Kit Caderneta e Caneta Personalizada
Prev
Next

Kit Caderneta e Caneta Personalizada


0019Kit
kit personalizado perfeito para brindes promocionais e corporativos. Este kit é composto por uma caderneta no formato de 7,5x13 cm, contendo 55 folhas feitas de papel reciclado de alta qualidade, pesando 75 gramas. O miolo é sem impressão e sem pauta, proporcionando liberdade para anotações. Além disso, acompanha uma caneta plástica, ideal para uso diário. Aproveite esta oportunidade para promover sua marca de forma sustentável e prática. Adquira já este produto exclusivo que certamente irá encantar seus clientes e parceiros comerciais.

Quantidade | *quant. mínima: 0 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Kit Personalizado para Brindes Promocionais e Corporativos - Caderneta 7,5x13 cm - 55 Folhas - Papel Reciclado 75g - Miolo em Branco - Caneta Plástica Inclusa


Impulsione suas ações de marketing com nosso Kit Personalizado para Brindes Promocionais e Corporativos. O kit conta com uma caderneta de tamanho compacto, medindo 7,5x13 cm, acompanhada por 55 folhas de papel reciclado de alta qualidade, pesando 75g. O miolo em branco oferece ampla flexibilidade para anotações e ideias. Além disso, incluímos uma caneta plástica no conjunto. Ideal para promoções e eventos corporativos, este kit personalizado é uma escolha sustentável e prática para divulgar sua marca. Adquira agora e destaque-se no mercado!

Whastapp