Termos e Condições

É extremamente importante ler atentamente as observações aqui descritas para evitar prejuízos desnecessários!

 

Pelo presente aceitação deste instrumento particular, o CLIENTE, estando qualificado frente ao cadastro deste SISTEMA, sendo este usuário da interface Classic Pen Brindes, manifesta sua expressa concordância e anuência com as condições abaixo dispostas:

 

DO PEDIDO:

  • Após concluir o seu pedido, a Classic Pen Brindes enviará um layout para aprovação.

DO CADASTRO

  • O teor das informações inseridas no cadastro é de exclusiva responsabilidade do CLIENTE, razão pela qual a Classic Pen Brindes fica isenta de qualquer responsabilidade relacionada à veracidade das mesmas.

  • A responsabilidade do preenchimento e atualização das informações no cadastro também será de exclusiva responsabilidade do CLIENTE.

  • A Classic Pen Brindes poderá solicitar, a qualquer momento, a comprovação das informações prestadas pelo CLIENTE. Além de complementação com questionários, certidões e/ou atestados, por ocasião da realização de monitoria cadastral, cotações, aquisições e/ou fornecimento.


DO PRODUTO:

  • A impressão e produto poderá apresentar variação de tonalidade e intensidade de cores em relação ao layout/foto visualizado pelo monitor e o impresso final.

  • Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese.

  • As reimpressões podem sofrer alterações e variações de tonalidades.

 

DO LAYOUT DE APROVAÇÃO:​

  • O layout será encaminhado para o seu e-mail cadastrado em até 2 dias úteis.

  • O seu pedido só será encaminhado para a produção após a aprovação do layout.

  • Não produzimos quaisquer produtos sem a aprovação do CLIENTE.

  • É por conta do CLIENTE revisar tamanho, textos e cores da logomarca.

  • Pode haver a necessidade de alteração milimétrica no posicionamento final do logo.

  • ​Após a aprovação do layout, não nos responsabilizamos por erros no pedido.

  • Todo e qualquer imagem como: Personagens, logos, marcas ou artes em geral pertencentes a terceiros, são de total responsabilidade por parte do CLIENTE.

 

​DO PRAZO DE PRODUÇÃO:

  • Prazo de Produção de acordo com a descrição na página do produto.

  • O prazo de produção varia de 05 a 20 dias úteis após aprovação do layout.

  • A contagem do prazo se inicia a partir da aprovação do layout e confirmação do pagamento.

 

DO ENVIO/ENTREGA:

  • ​ O cadastro do endereço de entrega é preenchido pelo CLIENTE, não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do endereço.

  • Na hora de finalizar o seu pedido confirme todos os dados.

  • ​Prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local e a modalidade dos Correios/ Transportadora escolhida.

  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

  • Os Correios realizam duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo as duas tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

  • O CLIENTE se responsabilizará pelo reenvio, pagando o novo frete.

  • Retirar em nossa empresa é por conta e risco do CLIENTE.

  • O CLIENTE fica ciente que o serviço de entrega é terceirizado, desta forma, não nos responsabilizamos judicialmente por extravios e/ou entregas fora do prazo.

APROVAÇÃO:

O CLIENTE deve estar ciente de que não poderá cancelar este pedido renunciando a qualquer argumentação presente ou futura, pois trata-se de mercadoria feita sob encomenda e a ninguém mais poderá interessar tal produto. Após finalizar a sua compra você autoriza a produção deste material, e está ciente de todas as observações descritas acima.

 

Whastapp