Kit Caderno Reciclável Personalizado
Kit Caderno Reciclável Personalizado
Kit Caderno Reciclável Personalizado
Kit Caderno Reciclável Personalizado
Prev
Next

Kit Caderno Reciclável Personalizado


14982
Encante seus clientes com nosso Caderno de Anotações Personalizado, uma opção sofisticada e sustentável para destacar a identidade da sua empresa. Com capa dura reciclável, este caderno possui um toque especial com uma caneta metálica esferográfica azul acionada por rotação, detalhes recicláveis, elástico para lacre, suporte exclusivo para caneta e marcador de página em cetim. Suas dimensões cuidadosamente pensadas - 21,1 cm de altura, 14,7 cm de largura e uma espessura de 1,2 cm - proporcionam a combinação ideal de praticidade e elegância. Ofereça brindes personalizados que deixam uma marca duradoura, destacando-se em meio à concorrência e transmitindo os valores sustentáveis da sua marca.

Cor |
  • COLORIDO
  • KRAFT
  • PRETO
Quantidade | *quant. mínima: 0 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Caderno de Anotações Personalizado apresenta características técnicas meticulosamente projetadas para atender às demandas corporativas mais exigentes. Com uma estrutura robusta de capa dura reciclável, suas dimensões precisas incluem uma altura de 21,1 cm, largura de 14,7 cm e espessura de 1,2 cm. O uso consciente de materiais recicláveis não compromete a durabilidade, garantindo uma vida útil prolongada.
 

A inclusão de uma caneta metálica esferográfica azul, ativada por um mecanismo de rotação, eleva a experiência de escrita. Detalhes recicláveis e um elástico para lacre proporcionam praticidade e segurança. Além disso, o design inclui um suporte dedicado para a caneta, otimizando o acesso rápido e eficiente. O marcador de página em cetim não apenas adiciona um toque refinado, mas também a funcionalidade de localização fácil.
 

Essa fusão de estética elegante e funcionalidade inteligente faz do nosso Caderno de Anotações Personalizado uma escolha técnica e esteticamente superior para empresas que buscam qualidade e compromisso ambiental.

Whastapp