Caderneta Personalizada com Suporte Celular
Caderneta Personalizada com Suporte Celular
Caderneta Personalizada com Suporte Celular
Caderneta Personalizada com Suporte Celular
Prev
Next

Caderneta Personalizada com Suporte Celular


14985
Caderneta de capa dura em RPET (PET Reciclado), um gesto sustentável e sofisticado para presentear e promover sua marca. Equipada com um prático suporte para celular, elástico de fechamento, marcador de página em cetim, porta-caneta e um refinado detalhe em bambu na área de personalização, esta caderneta é a união perfeita entre funcionalidade e elegância. Com aproximadamente 80 folhas pautadas, proporciona uma experiência de escrita impecável. As dimensões cuidadosamente pensadas de 21,2 cm de altura, 14,6 cm de largura e 1,5 cm de espessura conferem praticidade e portabilidade. Personalize conosco e destaque-se no universo de brindes personalizados para empresas, transmitindo valores de sustentabilidade e qualidade. (Caneta não inclusa).

Cor |
  • COLORIDO
  • PRETO
  • CINZA
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caderneta com Capa Dura em RPET (PET Reciclado) oferece uma solução inovadora e sustentável para empresas que buscam brindes personalizados de alta qualidade. Com dimensões precisas de 21,2 cm de altura, 14,6 cm de largura e 1,5 cm de espessura, essa caderneta é projetada para proporcionar portabilidade e praticidade.
 

A capa resistente em RPET, derivada de PET reciclado, não só oferece durabilidade, mas também reflete o comprometimento ambiental. A inclusão de um suporte para celular amplia sua utilidade, atendendo às necessidades modernas de praticidade.
 

Recursos adicionais incluem um elástico para lacre, marcador de página em cetim e porta-caneta, elevando a funcionalidade do produto. O detalhe em bambu na área de personalização não só adiciona um toque estético, mas também reforça a pegada ecológica do produto.
 

O interior da caderneta abriga aproximadamente 80 folhas com pauta, proporcionando uma superfície ideal para anotações. Uma escolha consciente e prática para empresas que desejam destacar-se no cenário de brindes personalizados, transmitindo valores de sustentabilidade e inovação. (Caneta não inclusa).

Whastapp