Caneca com cordão personalizada
Prev
Next

Caneca com cordão personalizada


13001kit
Apresentamos a exclusiva caneca com cordão personalizada, o brinde promocional perfeito para seu evento.
Esta caneca de acrílico de 500 ml é ideal para manter suas bebidas favoritas, seja um café quente ou um refresco gelado, enquanto promove sua marca de forma criativa e eficaz.
A caneca vem acompanhada de um cordão prático, garantindo que sua bebida esteja sempre à mão, seja em eventos corporativos, feiras ou reuniões.
A personalização é feita com precisão, oferecendo um espaço amplo para destacar o logotipo e as cores da sua empresa, tornando cada caneca um item único e memorável.
A caneca com cordão personalizada é a maneira perfeita de deixar uma impressão positiva e duradoura em seus clientes, funcionários e parceiros.


Quantidade | *quant. mínima: 200 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Caneca com cordão personalizada: um brinde que une conveniência e visibilidade

 

Apresentamos a inovadora caneca com cordão personalizada, o brinde promocional que combina funcionalidade com uma exposição marcante da sua marca. 
 

Ideal para qualquer evento, esta caneca de acrílico de 500 ml é a escolha certa para manter as bebidas na temperatura ideal, seja para aquecer as manhãs com um café quente ou refrescar as tardes com um suco gelado.
 

Acompanhada de um cordão prático, a caneca garante que a promoção da sua marca nunca esteja fora de alcance. 
 

Perfeita para eventos corporativos, feiras ou reuniões, ela oferece a praticidade que seus clientes, funcionários e parceiros merecem.
 

A personalização é realizada com a máxima precisão, proporcionando um amplo espaço para destacar o logotipo e as cores da sua empresa. 
 

Cada caneca se torna um item único e um verdadeiro cartão de visitas que carrega a identidade da sua marca.
 

Escolha a caneca com cordão personalizada para seu próximo evento e garanta que sua marca seja lembrada em cada gole, promovendo sua empresa de uma forma criativa e eficaz.

 

Whastapp