Kit Boas Vindas Personalizado
Prev
Next

Kit Boas Vindas Personalizado


kit-18552
Nosso kit boas vindas personalizado é composto por uma elegante caderneta com capa emborrachada, fecho de pino e elástico de nylon para lacre, contendo aproximadamente 96 folhas pardas pautadas e um marcador de página em cetim, medindo 21 cm x 14,8 cm x 2,2 cm.
Acompanha uma garrafa de inox de 750ml com tampa rosqueável e alça de nylon embutida, perfeita para o ambiente corporativo com suas dimensões de 23,9 cm de altura, 7,2 cm de largura e 22,8 cm de circunferência.
Para completar, uma caneta metálica com carga esferográfica azul e acionamento por clique, com área de gravação de 3 cm x 0,7 cm e tamanho total de 13,7 cm x 1,2 cm, entregue em uma caixa de presente personalizada, ideal para fortalecer relações e deixar uma impressão duradoura.


Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Kit boas vindas personalizado: brindes sofisticados para uma boa recepção

 

Eleve a experiência de boas-vindas na sua empresa com o Kit Boas Vindas Personalizado, projetado para marcar a memória e o coração dos seus novos colaboradores. 
 

Este kit exclusivo é uma celebração de funcionalidade e estilo, destacando sua marca com um toque de elegância.
 

A caderneta, com seu fecho de pino e elástico de nylon, abre-se para revelar 96 folhas pardas pautadas, encadernadas em uma capa sintética emborrachada que convida à escrita. 
 

Acompanhando a caderneta, a garrafa térmica de inox de 750ml é uma obra-prima de design e praticidade, mantendo as bebidas na temperatura ideal.
 

A caneta metálica, com carga esferográfica azul e acionamento por clique, é a definição de sofisticação em escrita, que permite uma pegada confortável e elegante.
 

Apresentado em uma caixa de presente personalizável, o Kit Boas Vindas Personalizado é a escolha certa para empresas que desejam impressionar e construir relacionamentos duradouros. 
 

Não apenas um brinde, mas uma ferramenta de integração que reflete o cuidado e a qualidade que sua marca representa. 

Solicite o seu hoje e comece cada nova jornada corporativa com um gesto memorável.

 

Whastapp