Bolsa Térmica 7 L Personalizada
Bolsa Térmica 7 L Personalizada
Bolsa Térmica 7 L Personalizada
Prev
Next

Bolsa Térmica 7 L Personalizada


92097
Bolsa Térmica Personalizada em 300D e 840D Jacquard, com interior impermeável em PEVA para fácil higienização. Possui 2 compartimentos principais, 1 bolso frontal com fecho e 1 bolso lateral em rede. A bolsa tem capacidade de até 7 litros e suas dimensões são 270 x 240 x 150 mm. Com alça em webbing ajustável e pega de mão almofadada, é perfeita para manter alimentos frescos durante o transporte. Personalize com sua marca para destacar sua empresa.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Bolsa térmica personalizada em 300D e 840D Jacquard, ideal para quem busca brindes personalizados de qualidade. Desenvolvida com atenção aos detalhes, essa bolsa é perfeita para manter seus alimentos frescos e sua rotina organizada.
 

Com um interior impermeável em PEVA, a limpeza da bolsa é fácil e rápida, garantindo a higienização adequada. Seus 2 compartimentos principais oferecem espaço amplo para armazenar alimentos, bebidas e outros itens essenciais.
 

Além disso, a bolsa conta com 1 bolso frontal com fecho e 1 bolso lateral em rede, proporcionando praticidade e acesso rápido a pequenos objetos. Seu bolso com fecho principal duplo mantém seus pertences seguros durante o transporte.
 

Com uma alça em webbing ajustável e uma pega de mão almofadada, a Bolsa Térmica Personalizada é confortável de carregar, seja no ombro ou na mão. Suas dimensões de 270 x 240 x 150 mm oferecem capacidade de até 7 litros, permitindo que você leve o suficiente para suas atividades diárias.
 

Não perca a oportunidade de personalizar essa bolsa térmica com sua marca, logotipo ou design exclusivo. Ela é uma escolha inteligente para promover sua empresa e encantar seus clientes.

Whastapp