Bolsa Térmica Dupla 6 Litros Personalizada
Prev
Next

Bolsa Térmica Dupla 6 Litros Personalizada


06022
Bolsa térmica dupla em Oxford com dois compartimentos térmicos isolados, capacidade de 6 litros. Alças de mãos para transporte. Dimensões: Altura - 24 cm, Largura - 24 cm, Profundidade - 15,5 cm. Ideal para manter alimentos e bebidas frescos em viagens e passeios. Produto personalizável para brindes personalizados corporativos e promocionais. Durável e funcional, garantindo a conservação dos itens por mais tempo.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Bolsa térmica dupla em oxford com dois compartimentos térmicos isolados, essa bolsa proporciona a praticidade necessária para manter alimentos e bebidas frescos e bem conservados, seja em passeios, viagens ou no dia a dia. Com uma capacidade generosa de 6 litros, você terá espaço suficiente para armazenar os seus itens preferidos, mantendo-os na temperatura ideal por mais tempo.
 

Nossa Bolsa Térmica Dupla é fabricada com materiais de alta qualidade, especialmente o resistente tecido oxford, que garante durabilidade e confiança para o uso contínuo. Além disso, as alças de mãos conferem conforto no transporte, tornando-a uma companheira indispensável em qualquer ocasião.
 

Medindo 24 cm de altura, 24 cm de largura e 15,5 cm de profundidade, a bolsa possui dimensões ideais para acomodar seus pertences de forma organizada, sem perder a elegância.
 

Personalize a bolsa com a sua marca, logotipo ou mensagem especial, e encante os seus clientes, colaboradores e parceiros com um brinde sofisticado e útil. Seja em ações promocionais, eventos corporativos ou presentes personalizados, a bolsa térmica dupla em oxford certamente deixará uma impressão memorável.
 

Surpreenda e conquiste com brindes personalizados que refletem a qualidade e a identidade da sua empresa. Peça agora mesmo a bolsa térmica dupla e promova a sua marca de forma inovadora!

Whastapp