Bolsa Térmica Personalizada
Bolsa Térmica Personalizada
Bolsa Térmica Personalizada
Bolsa Térmica Personalizada
Prev
Next

Bolsa Térmica Personalizada


15024
Descubra a excelência em brindes personalizados com a nossa Bolsa Térmica feita de Nylon de 9 litros. Se destaque com esta peça única que combina funcionalidade e estilo, apresentando um bolso frontal conveniente e alça ajustável para máxima praticidade. Com dimensões ideais de 18 cm de altura, 28 cm de largura e 19 cm de profundidade, esta bolsa térmica oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e utilidade. Personalize sua experiência e promova sua marca de maneira única e memorável com este brinde exclusivo.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Bolsa Térmica personalizada é uma escolha excepcional para brindes corporativos, destacando-se por sua construção meticulosa em Nylon de alta qualidade. Com uma capacidade generosa de 9 litros, esta bolsa térmica é projetada para manter a temperatura interna ideal para alimentos e bebidas. Seu design inteligente inclui um bolso frontal para armazenamento adicional e uma alça ajustável para maior comodidade no transporte.

As medidas precisas da bolsa são as seguintes:

  • Altura: 18 cm
  • Largura: 28 cm
  • Profundidade: 19 cm

Essas dimensões proporcionam não apenas uma estética elegante, mas também uma funcionalidade otimizada para diversas situações. A durabilidade do material Nylon garante resistência ao desgaste diário, tornando esta bolsa térmica não apenas um brinde, mas uma solução prática e duradoura para clientes e colaboradores. Personalize com a sua marca e destaque-se oferecendo qualidade e utilidade em um só produto.

Whastapp