Caderneta Kraft B6 com Porta Caneta
Prev
Next

Caderneta Kraft B6 com Porta Caneta


02601
Encante seus clientes com a nossa exclusiva Caderneta B6 de capa dura personalizada, confeccionada em kraft e equipada com wire-o e porta-caneta, garantindo praticidade e estilo. Com aproximadamente 70 páginas pautadas na elegante cor branca, esta caderneta é a escolha perfeita para promover a sua marca de forma única. Suas dimensões compactas de 17,5 cm de altura, 13,5 cm de largura e 1,5 cm de espessura tornam-na ideal para o dia a dia. Adicione um toque personalizado aos brindes da sua empresa e destaque-se no mercado com essa peça exclusiva que certamente será apreciada pelos seus clientes. Descubra o poder dos brindes personalizados e fortaleça sua presença no mercado de maneira memorável.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caderneta B6 apresenta um design meticulosamente elaborado para atender às exigências contemporâneas. Sua capa dura é confeccionada em kraft, proporcionando resistência e uma estética eco-friendly. Equipada com wire-o e um prático porta-caneta integrado, esta caderneta une funcionalidade e elegância. Com aproximadamente 70 páginas pautadas em papel de alta qualidade na cor branca, oferece um espaço ideal para anotações precisas.
 

As dimensões meticulosamente calculadas incluem uma altura de 17,5 cm, largura de 13,5 cm e uma espessura de 1,5 cm, garantindo portabilidade sem comprometer a capacidade de escrita. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência premium aos usuários. A combinação de materiais duráveis e design inteligente faz desta Caderneta B6 a escolha ideal para brindes corporativos personalizados, elevando a presença da sua marca com sofisticação e utilidade.

Whastapp