Caderneta RPET Personalizada
Caderneta RPET Personalizada
Caderneta RPET Personalizada
Caderneta RPET Personalizada
Prev
Next

Caderneta RPET Personalizada


14987
Caderneta Personalizada, uma verdadeira joia de sustentabilidade e praticidade. Com uma capa dura feita de RPET (PET Reciclado), este brinde eco-friendly destaca-se pela sua elegância e consciência ambiental. Equipada com um prático porta-caneta e um marcador de página em cetim, essa caderneta é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Com aproximadamente 80 folhas pautadas, oferece um espaço generoso para anotações essenciais. Suas dimensões precisas de 21,3 cm de altura, 14,7 cm de largura e 1,3 cm de espessura garantem portabilidade e praticidade em qualquer ambiente. Surpreenda seus parceiros de negócios com um presente personalizado que reflete o compromisso da sua empresa com a qualidade, sustentabilidade e atenção aos detalhes. Adquira agora esta caderneta única, ideal para deixar uma marca duradoura.

Cor |
  • COLORIDO
  • Preto - Geral
  • CINZA
  • AZUL
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caderneta Personalizada é uma peça única que combina design inovador e materiais de alta qualidade para atender às demandas corporativas contemporâneas. Sua capa dura, confeccionada em RPET (PET Reciclado), não apenas oferece durabilidade excepcional, mas também evidencia nosso compromisso com a sustentabilidade. Equipada com um prático porta-caneta integrado e um marcador de página em cetim, essa caderneta é uma escolha funcional e elegante.
 

Com aproximadamente 80 folhas pautadas, proporciona um amplo espaço para anotações e ideias. As dimensões precisas de 21,3 cm de altura, 14,7 cm de largura e 1,3 cm de espessura garantem uma experiência de uso ergonômica e portátil. A atenção meticulosa aos detalhes é evidente em cada aspecto, desde o acabamento da capa até a qualidade do papel utilizado.
 

Além disso, seu design versátil a torna ideal para diversas situações, desde reuniões corporativas até uso diário no escritório. A caderneta não apenas representa um presente personalizado de alta qualidade, mas também um símbolo tangível do compromisso da sua empresa com a excelência e a responsabilidade ambiental. Adquira esta peça excepcional para elevar a experiência de escrita e presentear seus parceiros corporativos com um toque de sofisticação sustentável.

Whastapp