Caderneta e Caneta Ecológica Personalizada
Caderneta e Caneta Ecológica Personalizada
Prev
Next

Caderneta e Caneta Ecológica Personalizada


93461kit
Kit Personalizado para Brindes: Caderno B7 (93 x 125 mm) com 30 folhas não pautadas de papel reciclado e capa em cartão personalizada, acompanhado por uma caneta reciclável também personalizada. Opção ideal para brindes promocionais que valorizam a sustentabilidade.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos o exclusivokit personalizado para brindes, uma escolha perfeita para presentear com estilo e consciência ambiental. Composto por um Caderno B7 de alta qualidade, contendo 30 folhas não pautadas em papel reciclado, e uma capa em cartão personalizada com dimensões de 93 x 125 mm.
 

Nossa proposta eco-friendly não para por aí! Acompanhando o caderno, temos uma charmosa caneta reciclável também personalizada, disponível em uma variedade de cores vibrantes. Além de deixar sua marca impressa, você estará promovendo uma atitude sustentável ao presentear seus clientes e colaboradores.
 

Este kit personalizado para brindes é a escolha ideal para brindes promocionais, pois une sofisticação, utilidade e responsabilidade ambiental em um só produto. Transmita seus valores e destaque-se no mercado ao oferecer algo único, que será valorizado por quem o receber.
 

Faça sua encomenda agora mesmo e surpreenda com um brinde que vai além da simples lembrança, deixando uma marca positiva tanto na vida de quem o recebe quanto no meio ambiente. Garanta o sucesso de sua estratégia de marketing com o kit personalizado para brindes e mostre que é possível presentear com consciência!

Whastapp