Caderneta em Bambu Personalizada
Caderneta em Bambu Personalizada
Prev
Next

Caderneta em Bambu Personalizada


14983
Encante seus clientes com nossa caderneta ecológica de capa dura em bambu, cuidadosamente personalizada para se adequar à identidade única da sua empresa. Com cerca de 96 folhas pautadas, este elegante item de papelaria oferece não apenas um visual sustentável, mas também funcionalidades inteligentes, como elástico para lacre, suporte para caneta e um marcador de página em cetim. Com dimensões compactas de 18,8 cm de altura, 12,9 cm de largura e 1,9 cm de espessura, esta caderneta é uma escolha refinada para brindes personalizados que combinam estilo e utilidade. Surpreenda seus colaboradores e clientes com um presente que ecoa o compromisso da sua marca com a qualidade e a responsabilidade ambiental.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caderneta Ecológica com Capa Dura em Bambu Personalizada é uma opção excepcional para brindes personalizados, destacando-se pela fusão de sustentabilidade e funcionalidade. Sua capa resistente é construída com bambu, um material ecologicamente correto, conferindo durabilidade e apelo estético único. Com aproximadamente 96 folhas pautadas de alta qualidade, a caderneta oferece uma experiência de escrita suave e duradoura.
 

Além do design elegante, este produto apresenta recursos inteligentes, como um elástico para lacre, proporcionando segurança ao transportar, e um suporte para caneta integrado para maior conveniência. O marcador de página em cetim adiciona um toque de sofisticação, combinando funcionalidade com estilo.
 

Suas dimensões precisas — altura de 18,8 cm, largura de 12,9 cm e espessura de 1,9 cm — tornam esta caderneta compacta e portátil. Essa combinação de sustentabilidade, design inteligente e qualidade construtiva faz dela uma escolha excepcional para empresas que buscam brindes personalizados que transcendem as expectativas, oferecendo uma experiência única aos seus clientes e colaboradores.

Whastapp