Caderno Plástico Personalizado
Caderno Plástico Personalizado
Caderno Plástico Personalizado
Caderno Plástico Personalizado
Prev
Next

Caderno Plástico Personalizado


14989
Caderno de Anotações Personalizado em plástico ABS, apresentando um design sofisticado com wire-o metálico e suporte integrado para caneta. Sua capa e caneta texturizadas, simulando a elegância da pedra, conferem um toque premium. As folhas, impermeáveis e resistentes a rasgos, totalizam cerca de 70 páginas brancas pautadas, garantindo durabilidade e utilidade. Com medidas compactas de 17,9 cm de altura, 13,7 cm de largura e 1,5 cm de espessura, este caderno personalizado é a escolha ideal para brindes corporativos que unem praticidade e estilo, proporcionando uma experiência única aos seus colaboradores e clientes. Descubra como os brindes personalizados podem elevar o perfil da sua marca, deixando uma impressão duradoura.

Cor |
  • COLORIDO
  • PRETO
  • CINZA
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Caderno de Anotações Personalizado é uma peça de alta qualidade, fabricada em plástico ABS resistente. Seu design inovador incorpora um sistema de encadernação wire-o metálico, assegurando durabilidade e facilidade de folhear. Equipado com um suporte integrado para caneta, este caderno é projetado para otimizar a experiência de escrita. Tanto a capa quanto a caneta apresentam uma textura que simula a elegância da pedra, adicionando um toque distintivo ao produto.
 

As folhas do caderno são um ponto forte, sendo impermeáveis e altamente resistentes a rasgos, garantindo longa durabilidade e preservação das anotações. Com aproximadamente 70 folhas brancas pautadas, oferece um amplo espaço para a expressão criativa e organização de ideias. O elástico para lacre proporciona segurança ao fechar o caderno, mantendo o conteúdo protegido.
 

Com dimensões precisas de 17,9 cm de altura, 13,7 cm de largura e 1,5 cm de espessura, este caderno é um equilíbrio perfeito entre portabilidade e utilidade. Cada detalhe é pensado para oferecer uma solução prática e elegante para suas necessidades de anotações. Este produto é uma escolha inteligente para brindes personalizados, combinando funcionalidade com um design refinado que certamente impressionará.

Whastapp