Caneca Em Cerâmica Personalizada 270Ml
Caneca Em Cerâmica Personalizada 270Ml
Caneca Em Cerâmica Personalizada 270Ml
Prev
Next

Caneca Em Cerâmica Personalizada 270Ml


CO-01271
Encante seus colaboradores e clientes com nossa elegante caneca em cerâmica preta, uma opção de brinde personalizado ideal. Com uma generosa capacidade de 270 ml, esta caneca é apresentada em uma caixa exclusiva que pode ser personalizada com o seu logo ou mensagem especial, tornando-a um presente memorável e único. Surpreenda com estilo e praticidade, escolhendo brindes personalizados que refletem a identidade da sua empresa. Crie conexões significativas e fortaleça relacionamentos com um toque personalizado que faz toda a diferença.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos a Caneca em Cerâmica Preta, uma peça refinada que combina estilo e funcionalidade. Fabricada com cerâmica de alta qualidade, essa caneca possui uma capacidade total de 270 ml, proporcionando uma experiência agradável durante o uso. Sua elegante tonalidade preta confere um toque de sofisticação, enquanto a durabilidade da cerâmica assegura resistência e longa vida útil.
 

Acompanhada por uma caixa personalizável, esta caneca se destaca como um brinde exclusivo para empresas. A personalização da caixa com o logo da sua empresa ou uma mensagem especial adiciona um toque personalizado e reforça a identidade da sua marca. Além disso, a caixa oferece proteção durante o transporte, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições.
 

Ideal para presentear colaboradores, clientes ou parceiros de negócios, a Caneca em Cerâmica Preta é uma escolha versátil que atende tanto a necessidades práticas quanto estéticas. Eleve o nível dos seus brindes corporativos com esta peça que une design moderno e qualidade superior, proporcionando uma experiência única para quem a recebe.

Whastapp