Caneca Inox 400ml Personalizada
Caneca Inox 400ml Personalizada
Caneca Inox 400ml Personalizada
Caneca Inox 400ml Personalizada
Prev
Next

Caneca Inox 400ml Personalizada


03889B
Encante seus colaboradores com nossa incrível caneca personalizada de inox, perfeita para destacar a identidade da sua empresa. Com capacidade generosa de 400ml, este brinde exclusivo apresenta detalhes em plástico de alta qualidade, garantindo durabilidade e estilo. A tampa com vedação e o bocal com trava de segurança proporcionam praticidade e segurança no uso diário. Suas medidas, com altura de 16,8 cm, largura de 11,7 cm e circunferência de 25,5 cm, conferem a este item uma presença marcante. Transforme momentos de pausa em experiências memoráveis com brindes personalizados que refletem o cuidado e a atenção da sua empresa.

Cor |
  • COLORIDO
  • AZUL
  • BRANCO
  • VERMELHO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caneca Personalizada de Inox é uma escolha excepcional para quem busca durabilidade e estilo. Fabricada com precisão, apresenta uma estrutura robusta de inox, combinada com detalhes cuidadosamente elaborados em plástico de alta qualidade. Com uma capacidade de 400ml, esta caneca é projetada para proporcionar uma experiência de uso prática e eficiente.
 

A tampa integrada possui um sistema de vedação que garante a preservação da temperatura da sua bebida, mantendo-a quente ou fria por mais tempo. O bocal conta com uma trava de segurança, assegurando que o conteúdo permaneça seguro e evitando derramamentos indesejados.
 

As dimensões precisas desta caneca a tornam um acessório versátil, com uma altura de 16,8 cm, largura de 11,7 cm e circunferência de 25,5 cm. Essa combinação de funcionalidade e design elegante faz dela não apenas uma caneca, mas uma declaração de estilo e qualidade.
 

Seja para presentear colaboradores, clientes ou promover sua marca de forma única, esta Caneca Personalizada de Inox é a escolha ideal para quem valoriza produtos que unem sofisticação, utilidade e resistência.

Whastapp