Caneca Térmica Personalizada 390ml
Prev
Next

Caneca Térmica Personalizada 390ml


06061
Descubra a elegância da nossa caneca térmica personalizada, uma peça de inox de 390ml com parede dupla disponível nas opções preta ou branca. Projetada para destacar a identidade da sua empresa, esta caneca exclusiva é equipada com uma tampa acrílica que possui bocal e trava de segurança, garantindo praticidade e segurança. Com dimensões precisas de 11,6 cm de altura, 11,9 cm de largura e uma circunferência de 27,6 cm, esta caneca é perfeita para personalizar com o logo da sua empresa, tornando-a uma escolha ideal para brindes corporativos. Surpreenda seus colaboradores e clientes com este presente único, unindo estilo, funcionalidade e a qualidade que sua marca merece. Escolha a sofisticação dos brindes personalizados para elevar o nome da sua empresa a um novo patamar.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caneca Térmica Personalizada apresenta uma construção robusta em aço inoxidável de alta qualidade, com capacidade de 390ml e parede dupla para otimizar a retenção de temperatura. Disponível nas opções de cores preta ou branca, esta caneca oferece não apenas estilo, mas também funcionalidade avançada. A tampa acrílica, equipada com bocal e trava de segurança, assegura um fechamento hermético, preservando a temperatura da bebida e evitando vazamentos indesejados.
 

As dimensões precisas da caneca são as seguintes: altura de 11,6 cm, largura de 11,9 cm e circunferência de 27,6 cm. Essas medidas foram cuidadosamente calculadas para proporcionar uma experiência ergonômica ao usuário. Além disso, a qualidade do material garante durabilidade, tornando esta caneca térmica uma escolha robusta para uso diário.
 

Este produto é uma fusão de design elegante e engenharia avançada, proporcionando não apenas uma superfície personalizável para representar a sua marca, mas também um item prático e durável para seus clientes ou colaboradores. Ideal para brindes corporativos, esta caneca térmica é a personificação da união entre estética, utilidade e durabilidade.

Whastapp