Canivete de Metal 11 funções
Canivete de Metal 11 funções
Canivete de Metal 11 funções
Canivete de Metal 11 funções
Prev
Next

Canivete de Metal 11 funções


10693
Canivete Personalizado de Metal com 11 funções e detalhes emborrachados na cor preta. Este produto exclusivo combina estilo e utilidade em um único item. Com uma variedade de funcionalidades essenciais, incluindo lâmina de corte, serrilha, serra para madeira, mini tesoura, abridor de latas, abridor de garrafas, chave Phillips, lâmina de remoção e limpeza, lixa, agulha de sutura e saca rolhas, este canivete é perfeito para diversas situações do dia a dia. Acompanha uma bainha em nylon para facilitar o transporte e proteção. Com dimensões aproximadas de 9,3 cm x 2,5 cm (comprimento x largura), este canivete é compacto e conveniente para levar consigo em qualquer lugar.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Canivete Personalizado de Metal 11 Funções com detalhes emborrachados na cor preta. Este versátil e prático brinde personalizado combina estilo, utilidade e durabilidade em um único produto. Com suas múltiplas funcionalidades, este canivete se destaca como uma ferramenta indispensável para qualquer aventureiro ou entusiasta ao ar livre.
 

Com um design elegante e robusto, o Canivete Personalizado de Metal 11 Funções possui uma lâmina de corte afiada, serrilha para tarefas mais exigentes, serra para madeira para auxiliar em trabalhos manuais, mini tesoura para pequenos cortes, abridor de latas para facilitar o acesso a alimentos enlatados, abridor de garrafas para momentos de descontração, chave Phillips para reparos rápidos, lâmina de remoção e limpeza para cuidados pessoais, lixa para ajustes precisos, agulha de sutura para situações de emergência e saca rolhas para celebrar momentos especiais.
 

Além disso, este canivete personalizado é acompanhado por uma bainha em nylon, que proporciona proteção e praticidade durante o transporte. Com dimensões aproximadas de 9,3 cm x 2,5 cm (comprimento x largura), este item compacto cabe perfeitamente em bolsos, mochilas ou kits de sobrevivência. Seja para acampamentos, trilhas, pescarias ou simplesmente para uso diário, este canivete personalizado é o companheiro perfeito para desafios e aventuras.
 

Não perca a oportunidade de adquirir este canivete personalizado de alta qualidade e sofisticação, ideal para presentear clientes, colaboradores ou participantes de eventos. Sua marca estará sempre presente em momentos únicos e inesquecíveis, destacando-se como símbolo de confiança e utilidade. Surpreenda e encante com o Canivete Personalizado de Metal 11 Funções, uma escolha inteligente para brindes personalizados de sucesso.

Whastapp