Chaveiro Capacete EPI Personalizado
Prev
Next

Chaveiro Capacete EPI Personalizado


06085
Destaque a segurança da sua equipe com nosso chaveiro exclusivo em formato de capacete, ideal para brindes personalizados para empresas. Confeccionado em plástico resistente, este EPI compacto possui dimensões perfeitas para portabilidade, com 2,2 cm de altura, 3,3 cm de largura e 3,9 cm de comprimento. Transmita a dedicação à segurança e fortaleça sua marca com este brinde único, garantindo que sua empresa seja lembrada com carinho e zelo.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Chaveiro Capacete de Segurança EPI - Desenvolvido com precisão para atender às exigências de segurança e estilo, nosso chaveiro em forma de capacete EPI é fabricado com material plástico de alta qualidade. Com uma altura de 2,2 cm, largura de 3,3 cm e comprimento de 3,9 cm, este chaveiro compacto é uma representação fiel do compromisso com a segurança no ambiente de trabalho.
 

O plástico utilizado garante durabilidade e resistência, tornando-o um brinde personalizado ideal para empresas que valorizam a integridade de seus colaboradores. Além disso, seu design exclusivo proporciona uma oportunidade única de destacar a marca da sua empresa de maneira inovadora e funcional.
 

Este chaveiro não é apenas um acessório, mas uma declaração de compromisso com a segurança ocupacional. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um produto que não apenas represente, mas também reforce os valores fundamentais da sua empresa. Invista na segurança e na visibilidade da sua marca com o Chaveiro Capacete de Segurança EPI.

Whastapp