Conjunto Caneta e Lapiseira Metal Personalizados
Prev
Next

Conjunto Caneta e Lapiseira Metal Personalizados


06078
Explore a elegância e sofisticação com nosso conjunto exclusivo de caneta e lapiseira metálicas personalizadas, apresentadas em um requintado estojo de metal. O acabamento fosco e o detalhe emborrachado na parte inferior conferem um toque de distinção, enquanto a carga esferográfica azul de 1.0mm e o acionamento por clique proporcionam uma experiência de escrita suave e conveniente. O estojo, revestido em espuma, garante a proteção ideal. Personalize essas peças únicas para criar brindes personalizados memoráveis para a sua empresa. Com dimensões de 5,3 cm de largura, 1,6 cm de espessura e 18 cm de comprimento, este conjunto é mais do que um presente — é uma expressão de qualidade e cuidado nos detalhes.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O conjunto de caneta e lapiseira metálicas personalizadas oferece uma solução refinada e funcional para brindes corporativos. Ambas as peças apresentam um acabamento fosco premium, complementado por um detalhe emborrachado na parte inferior, proporcionando uma pegada confortável. Equipadas com uma carga esferográfica azul de 1.0mm, essas ferramentas de escrita garantem uma experiência fluida e de alta qualidade. O acionamento por clique adiciona praticidade ao uso diário.
 

Armazenado em um estojo de metal revestido em espuma, o conjunto não apenas reflete elegância, mas também oferece proteção robusta. As dimensões do produto são otimizadas para conveniência, com 5,3 cm de largura, 1,6 cm de espessura e 18 cm de comprimento. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para proporcionar uma solução personalizada e durável, perfeita para transmitir a mensagem distintiva da sua marca.

Whastapp