Copo Fibra de Arroz 450ml Personalizado
Copo Fibra de Arroz 450ml Personalizado
Copo Fibra de Arroz 450ml Personalizado
Copo Fibra de Arroz 450ml Personalizado
Prev
Next

Copo Fibra de Arroz 450ml Personalizado


14916
Copo Fibra de Arroz Personalizados: Copo fabricado com fibra de arroz e polipropileno, capacidade de 450ml livre de BPA, inclui tampa com bocal. Dimensões: Altura 13,6 cm, Largura 9,4 cm, Circunferência 26,1 cm. Sustentável e durável, ideal para brindes personalizados com logotipos ou mensagens exclusivas.

Cor |
  • COLORIDO
  • AZUL
  • BEGE
  • ROSA
  • VERDE
Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos o exclusivo copo fibra de arroz personalizados, um brinde único que une sustentabilidade e funcionalidade para tornar o seu evento ainda mais especial!
 

Produzido com materiais de alta qualidade, o copo fibra de arroz é fabricado com uma combinação inovadora de fibra de arroz e polipropileno, garantindo durabilidade e resistência. Além disso, ele é livre de BPA, proporcionando total segurança para você e seus convidados.
 

Com capacidade para 450ml, esse copo é perfeito para manter suas bebidas preferidas na temperatura ideal, seja um suco refrescante ou um café quentinho. E para maior praticidade, o copo conta com uma tampa com bocal, evitando derramamentos indesejados durante o uso.
 

As medidas do copo fibra de arroz personalizados são ideais para torná-lo um acessório versátil e fácil de carregar. Com 13,6 cm de altura, 9,4 cm de largura e 26,1 cm de circunferência, ele se adapta perfeitamente às mãos e é o companheiro ideal para o dia a dia.
 

Com o copo fibra de arroz personalizados, você não apenas oferece um brinde exclusivo aos seus clientes e convidados, mas também demonstra o seu compromisso com práticas sustentáveis. Afinal, cada vez que esse copo é utilizado, contribuímos para a redução do impacto ambiental, valorizando a preservação do meio ambiente.
 

Surpreenda seus clientes, colaboradores e amigos com o copo fibra de arroz personalizados. Personalize-o com a sua marca, logotipo ou uma mensagem especial, e transmita ainda mais a sua identidade de forma única.
 

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento. Faça parte dessa tendência sustentável e ofereça um brinde que fará a diferença!

Whastapp