Copo Fibra de Trigo 450ml
Copo Fibra de Trigo 450ml
Copo Fibra de Trigo 450ml
Copo Fibra de Trigo 450ml
Prev
Next

Copo Fibra de Trigo 450ml


03699
Eleve a presença da sua marca com nosso Copo Fibra de Trigo personalizado, uma escolha eco-friendly e funcional para destacar a identidade da sua empresa. Com uma generosa capacidade de 450ml, tampa rosqueável, e itens extras como o prático mexedor e a manga protetora antiderrapante, esse copo não apenas oferece estilo, mas também praticidade. Suas medidas precisas de 13,9 cm de altura, 8,2 cm de largura e uma circunferência de 26 cm garantem uma experiência confortável e visualmente atraente. Invista em brindes personalizados que vão além do comum, agregando valor à sua marca e proporcionando aos seus clientes uma peça única e útil.

Cor |
  • -
  • VERMELHO
Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Copo Fibra de Trigo personalizado é uma solução técnica e inovadora para promover a sua marca. Com uma capacidade sólida de 450ml, este copo apresenta um design robusto, destacando-se pela tampa rosqueável que assegura vedação eficiente. Equipado com um prático mexedor e uma manga protetora antiderrapante, o copo não só oferece comodidade, mas também uma experiência de uso aprimorada.
 

As dimensões precisas contribuem para a funcionalidade otimizada deste produto: com 13,9 cm de altura, 8,2 cm de largura e uma circunferência de 26 cm. Fabricado em fibra de trigo, material ecologicamente correto, este copo não só atende às demandas práticas, mas também reflete um compromisso com a sustentabilidade. Investir neste copo personalizado não é apenas uma escolha técnica, mas uma declaração de qualidade e responsabilidade ambiental, agregando valor técnico e sustentável à sua estratégia de brindes corporativos.

Whastapp