Copo de viagem Térmico Personalizado
Copo de viagem Térmico Personalizado
Copo de viagem Térmico Personalizado
Copo de viagem Térmico Personalizado
Prev
Next

Copo de viagem Térmico Personalizado


94766
Copo de Viagem Personalizado, confeccionado com precisão em vidro borossilicato de alta qualidade, caracterizado por sua parede dupla isolada a ar e uma tampa térmica de bambu. Com uma generosa capacidade de 250 mL, este copo é versátil, mantendo suas bebidas quentes ou frias por mais tempo. A tampa com isolante em silicone é um toque prático, garantindo um transporte sem respingos. Além disso, este copo é seguro para uso no micro-ondas e na máquina de lavar (basta retirar a tampa). Possui certificação EU Food Grade, garantindo sua qualidade. E para completar, é entregue em uma charmosa caixa de presente de papel kraft, tornando-o uma escolha ideal para brindes personalizados para empresas. Combinando estilo, funcionalidade e sustentabilidade, o Copo de Viagem Personalizado é a escolha perfeita para promover sua marca e encantar seus clientes.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Copo de Viagem Personalizado é fabricado com vidro borossilicato de alta qualidade, conhecido por sua durabilidade e resistência ao calor. Sua parede dupla é isolada com ar, o que proporciona uma excelente capacidade de isolamento térmico, mantendo as bebidas quentes ou frias por mais tempo. A tampa é feita de bambu, um material naturalmente isolante, garantindo a preservação da temperatura da bebida. O copo tem uma capacidade de 250 mL, tornando-o adequado para uma variedade de líquidos. A tampa possui um isolante em silicone que não apenas evita respingos, mas também adiciona uma camada adicional de isolamento térmico.
 

Este copo é versátil, sendo seguro para uso no micro-ondas, tornando-o conveniente para aquecer líquidos. Além disso, é adequado para uso na máquina de lavar, desde que a tampa seja removida antes da lavagem. Possui a certificação Food Grade, atestando sua segurança e conformidade com os padrões de qualidade alimentar europeus.
 

Medindo ø89 x 91 mm, o Copo de Viagem Personalizado é compacto e fácil de transportar. Ele é entregue em uma elegante caixa de presente de papel kraft, adicionando um toque de sofisticação à apresentação. Este copo é a escolha perfeita para empresas que desejam oferecer brindes personalizados de alta qualidade que combinam estilo, funcionalidade e sustentabilidade.

Whastapp