Garrafa Térmica 1,4L Personalizada
Garrafa Térmica 1,4L Personalizada
Garrafa Térmica 1,4L Personalizada
Garrafa Térmica 1,4L Personalizada
Prev
Next

Garrafa Térmica 1,4L Personalizada


01593
Eleve o status dos seus brindes corporativos com nossa incrível garrafa térmica personalizada, ostentando uma generosa capacidade de 1,4 litros. Fabricada com precisão em aço inoxidável, sua estrutura de parede dupla e tampa com alavanca de acionamento garantem máxima eficiência térmica. Além disso, sua estética é impecável, apresentando uma combinação harmoniosa de tampa, alça e base plásticas. O design único da garrafa, com ondulações em relevo e acabamento brilhante, adiciona um toque de elegância à funcionalidade. Com dimensões de 28 cm de altura, 14,3 cm de largura e uma circunferência de 33 cm, essa garrafa térmica não é apenas um brinde, é uma declaração de qualidade e estilo para a sua empresa. Surpreenda seus colaboradores e clientes com a sofisticação dos brindes personalizados que vão além das expectativas.

Cor |
  • COLORIDO
  • BRANCO
  • PRETO
  • VERDE
  • VERMELHO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Garrafa Térmica Personalizada é uma escolha excepcional para os brindes corporativos da sua empresa. Com uma capacidade robusta de 1,4 litros, esta peça é construída em aço inoxidável, garantindo durabilidade e resistência. A tecnologia de parede dupla oferece um desempenho térmico superior, mantendo líquidos quentes ou frios por períodos prolongados. A tampa, equipada com uma alavanca de acionamento, assegura um fechamento hermético, preservando a temperatura interna.
 

Esta garrafa térmica apresenta uma composição inteligente, incorporando uma combinação de materiais de alta qualidade, incluindo tampa, alça e base em plástico resistente. Seu design inovador destaca-se com ondulações em relevo e um acabamento brilhante, proporcionando não apenas funcionalidade, mas também estética apurada.
 

Em termos de especificações, a garrafa possui uma altura de 28 cm, largura de 14,3 cm e circunferência de 33 cm, oferecendo um equilíbrio ideal entre capacidade e portabilidade. Esta peça não apenas atende, mas supera as expectativas, garantindo que seus brindes personalizados se destaquem como símbolos de qualidade e excelência.

Whastapp