Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Prev
Next

Garrafa Térmica 500ml Personalizada


18705
Desfrute de momentos marcantes com a nossa Garrafa Térmica Personalizada de 500ml, confeccionada em aço inoxidável 304 de alta qualidade e acompanhada por um prático infusor de bebidas. Mantenha suas bebidas na temperatura ideal por longas horas: 10 horas para as quentes, 16 horas para as geladas e impressionantes 26 horas para bebidas com gelo. Além do desempenho excepcional, sua estatura de 22,6 cm, largura de 6,5 cm e circunferência de 20,5 cm garantem a portabilidade perfeita. Eleve o status dos seus brindes corporativos com esta peça elegante e funcional, proporcionando não apenas um produto, mas uma experiência duradoura. Personalize com a sua marca e destaque-se oferecendo qualidade que perdura.

Cor |
  • COLORIDO
  • BRANCO
  • CHAMPAGNE
  • PRETO
  • ROSA
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Garrafa Térmica Personalizada de 500ml é uma obra-prima de engenharia, construída com precisão a partir de aço inoxidável 304, um material renomado por sua resistência à corrosão e durabilidade excepcional. Seu design ergonômico e funcionalidade superior são acentuados pelo infusor de bebidas incluído, que proporciona uma experiência personalizada.
 

No que diz respeito ao desempenho térmico, esta garrafa térmica redefine expectativas. Para bebidas quentes, garante impressionantes 10 horas de temperatura constante. No caso de bebidas geladas, mantém a frescura por até 16 horas, enquanto surpreendentemente estende esse prazo para incríveis 26 horas quando o líquido contém gelo.
 

As dimensões precisas da garrafa contribuem para sua usabilidade otimizada: com altura de 22,6 cm, largura de 6,5 cm e circunferência de 20,5 cm, ela se encaixa perfeitamente na palma da mão e é fácil de transportar.
 

Cada detalhe, desde o acabamento do aço inoxidável até a vedação hermética, foi pensado para garantir não apenas um produto, mas uma solução térmica de alta qualidade e durabilidade. Esta garrafa térmica não é apenas um item, é um exemplo de excelência técnica para satisfazer as demandas mais exigentes.

Whastapp