Garrafa térmica 500 ml Personalizada
Garrafa térmica 500 ml Personalizada
Prev
Next

Garrafa térmica 500 ml Personalizada


94078
Squeeze personalizado em aço inox de alta qualidade, projetado com parede dupla e tampa com sistema de vácuo (térmico) para proporcionar uma experiência superior. Com capacidade de até 500 mL, esse squeeze é perfeito para manter suas bebidas quentes por até 8 horas e frias por até 24 horas. Além disso, ele é fabricado com material food grade, garantindo a segurança e qualidade dos seus líquidos. Cada unidade é cuidadosamente embalada em uma caixa branca, tornando-o ideal para presentear. Com suas dimensões de ø67 x 255 mm e caixa de 75 x 75 x 275 mm, o squeeze personalizado é a escolha perfeita para quem busca estilo, praticidade e durabilidade.

Cor |
  • PRETO
  • BRANCO
  • AZUL ROYAL
  • Cromado satinado
  • Preto/Cromado satinado
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Squeeze Personalizado em Aço Inox: a opção perfeita de brinde personalizado para impressionar seus clientes! Com parede dupla e tampa com sistema de vácuo térmico, este squeeze de alta qualidade garante a conservação da temperatura de suas bebidas por muito mais tempo. Com uma generosa capacidade de até 500 mL, você poderá desfrutar de bebidas quentes por incríveis 8 horas e bebidas frias por até 24 horas.
 

Nosso Squeeze Personalizado em Aço Inox é fabricado com material food grade, assegurando a segurança e a qualidade dos líquidos armazenados. Além disso, ele é fornecido em uma elegante caixa branca, perfeita para presentear. Suas dimensões de ø67 x 255 mm tornam-no ideal para carregar na mochila, bolsa ou no carro, garantindo praticidade em qualquer ocasião.
 

Invista em um brinde personalizado durável e funcional, que irá destacar a sua marca. Com palavras-chave como "squeeze personalizado", "aço inox", "parede dupla", "sistema de vácuo", "conservação de temperatura", "capacidade de 500 mL" e "mantém bebidas quentes e frias", nosso Squeeze Personalizado em Aço Inox é uma escolha estratégica para promover a sua empresa com estilo e sofisticação.
 

Não perca tempo, encomende agora o Squeeze Personalizado em Aço Inox e deixe sua marca sempre presente na rotina dos seus clientes. Aproveite esta oportunidade única de mostrar o valor da sua empresa com um brinde personalizado que irá conquistar a todos!

Whastapp