Guarda-Chuva Personalizado
Prev
Next

Guarda-Chuva Personalizado


05169
Guarda-chuva Personalizado em estilo manual, destacando-se pela cápsula em poliéster de impacto impermeável e tecido interno em vinil. Sua estrutura robusta de 6 varetas e aço garante durabilidade, enquanto o design ergonômico apresenta um pegador confortável, botão de abertura intuitivo e alça de Nylon para praticidade. Além disso, o produto vem acompanhado de um estojo protetor com alça, tornando-o ainda mais conveniente para transporte. Com dimensões compactas de 19 cm de altura, 4,1 cm de largura e um generoso diâmetro de 90 cm, este guarda-chuva personalizado se destaca como uma escolha elegante e funcional para brindar parceiros e clientes. Adicione um toque único aos eventos corporativos com brindes personalizados que combinam qualidade e estilo.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Guarda-chuva Personalizado manual cápsula é uma peça de alta qualidade, ideal para personalização exclusiva em brindes corporativos. Sua cápsula resistente é fabricada em poliéster de impacto impermeável, proporcionando durabilidade excepcional e proteção contra as intempéries. O tecido interno em vinil complementa essa resistência, assegurando um desempenho impermeável eficaz.
 

A estrutura do guarda-chuva é notável por suas 6 varetas robustas e aço sólido, garantindo estabilidade e longa vida útil. A funcionalidade é aprimorada por um pegador ergonomicamente projetado para conforto durante o uso, um botão de abertura intuitivo para conveniência instantânea e uma alça de Nylon resistente para fácil transporte.
 

O produto é acompanhado por um estojo protetor equipado com uma alça, proporcionando praticidade adicional e proteção ao guardar ou transportar o guarda-chuva. As dimensões compactas de 19 cm de altura, 4,1 cm de largura e um generoso diâmetro de 90 cm garantem que este guarda-chuva seja não apenas funcional, mas também elegante. Uma escolha inteligente para quem busca brindes personalizados que unem sofisticação, durabilidade e utilidade prática.

Whastapp