Jogo De Copos De Vidro para Bebidas Personalizado
Prev
Next

Jogo De Copos De Vidro para Bebidas Personalizado


KT-90016
Este kit é ideal para quem gosta de apreciar diferentes tipos de bebidas com elegância e qualidade. O kit contém quatro copos de vidro, sendo um para cada tipo de bebida: vinho, cerveja, whisky e cachaça. Cada copo tem um design exclusivo e uma capacidade adequada para a sua bebida favorita. O kit também vem com uma caixa sofisticada de 370x300x105 mm (AxLxP), que protege os copos e facilita o transporte e o armazenamento. Além disso, você pode personalizar o seu kit com uma gravação a laser nos quatro copos e na tampa da caixa, deixando-o com a sua cara ou com a de alguém especial. O kit de copos de vidro personalizado é uma ótima opção para presentear ou para usar em casa, em festas ou em ocasiões especiais. Aproveite e garanta já o seu!

Quantidade | *quant. mínima: 20 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Kit de copos de vidro: um brinde refinado que vai surpreender os seus clientes e funcionários

 

Se você quer surpreender os seus clientes ou funcionários com um brinde personalizado que demonstre o seu cuidado e reconhecimento, você precisa conhecer o incrível kit de copos de vidro da Classic Pen Brindes, uma empresa que é referência em brindes corporativos há mais de três décadas, atendendo todo o território nacional.
 

O kit de copos de vidro da Classic Pen Brindes é um conjunto de quatro copos de vidro de alta qualidade, cada um com um formato e uma capacidade diferentes, para você apreciar diversos tipos de bebidas: vinho, cerveja, whisky e cachaça. 
 

Cada copo tem um design exclusivo e sofisticado, que vai deixar a sua mesa mais bonita e elegante. 

Você vai impressionar os seus clientes e funcionários com esse brinde diferenciado e refinado.
 

E o melhor: você pode personalizar o seu kit de copos de vidro com uma gravação a laser nos quatro copos e na tampa da caixa, deixando-o com a identidade visual da sua empresa ou com uma mensagem especial de agradecimento ou motivação. 
 

O kit também vem com uma caixa preta resistente e luxuosa, com as dimensões de 370x300x105 mm (AxLxP), que protege os copos e facilita o transporte e o armazenamento.
 

O kit de copos de vidro da Classic Pen Brindes é uma ótima opção para presentear os seus clientes e funcionários em datas especiais, como aniversários, datas comemorativas ou final de ano. 
 

Você também pode usar o kit em eventos corporativos, reuniões de negócios ou confraternizações da sua empresa. 
 

Você vai fortalecer o relacionamento com os seus clientes e funcionários e mostrar o quanto você valoriza e respeita o trabalho deles.
 

E tem mais: se você mora na região da grande São Paulo, você ainda ganha o frete grátis! Isso mesmo, você não paga nada pelo envio do seu kit de copos de vidro. 
 

Aproveite essa oportunidade imperdível e faça já o seu pedido!
 

Classic Pen Brindes: a sua melhor escolha em brindes corporativos.

 

Whastapp