Kit Gin Personalizado Taça 550 ml e Porta Especiaria
Prev
Next

Kit Gin Personalizado Taça 550 ml e Porta Especiaria


001Kitg
O Kit Gin Personalizado da Classic Pen Brindes é um brinde exclusivo e de qualidade que vai surpreender e fidelizar seus clientes. O kit é composto por quatro itens incríveis que vão tornar seus momentos especiais ainda mais saborosos e divertidos. Uma taça de gin personalizada de 550 ml, feita em plástico resistente e transparente, que permite apreciar a cor e a textura da sua bebida favorita. Você pode personalizar a taça com o logotipo da sua empresa, frase ou imagem da sua preferência. Um dosador duplo de 20 ml e 50 ml, também em plástico resistente e transparente, que facilita a medição da quantidade de gin e de água tônica que você deseja colocar na sua taça. Um estojo para armazenar as especiarias que dão um toque especial ao seu gin pimenta rosa, zimbro, cravo e anis estrelado. O estojo é feito em plástico resistente e tem quatro compartimentos com tampas individuais. (não acompanha as especiarias) E para completar o seu kit personalizado, um saquinho de juta com um laço, que dá um charme extra ao seu brinde. Não perca essa oportunidade de surpreender seus clientes com um brinde exclusivo e de qualidade. Adquira agora mesmo o seu Kit Personalizado da Classic Pen Brindes e se destaque no mercado.

Cor |
  • PRETO
  • AMARELO
  • BRANCO
  • LARANJA
  • VERMELHO
  • AZUL
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Conheça o Kit Gin Personalizado!

 

Você é daqueles que adora um bom drink, mas não abre mão da qualidade e do estilo? 
 

Então você precisa conhecer o Kit gin personalizado da Classic Pen Brindes, o brinde que vai fazer a sua marca ser lembrada por muito tempo.
 

O Kit gin personalizado é um conjunto de itens que vai transformar a experiência de degustação de gin em algo único e inesquecível.
 

O kit gin personalizado é composto por uma elegante taça de gin personalizada de 550 ml em plástico, que vai dar um toque de sofisticação e charme ao seu drink. 
 

A taça pode ser personalizada com o logotipo da sua empresa, frase ou imagem da sua preferência, usando técnicas de gravação a laser ou impressão digital. Assim, você vai divulgar a sua marca de forma eficiente e elegante.
 

Também um prático dosador duplo de 20 ml e 50 ml em material plástico durável, que vai facilitar a preparação do seu drink, garantindo a medida certa de gin e água tônica. 
 

O dosador também pode ser personalizado com o logotipo da sua empresa, usando técnicas de gravação a laser ou impressão digital. Assim, você vai mostrar a sua marca de forma prática e funcional.
 

Um estojo para especiarias em plástico resistente, que vai permitir que você crie drinks personalizados e saborosos, usando as especiarias da sua preferência. 
 

O estojo possui quatro compartimentos para armazenar pimenta rosa, zimbro, cravo e anis estrelado, além de um porta-botânico adicional para colocar outras ervas ou frutas. 
 

O estojo tem um diâmetro de 8 cm e pode ser personalizado com o logotipo da sua empresa, usando técnicas de gravação a laser ou impressão digital. Assim, você vai apresentar a sua marca de forma criativa e exótica.
 

O kit é acompanhado de um charmoso saquinho de juta medindo 30x40 cm, que vai acondicionar todos os itens do kit com segurança e beleza. O saquinho é acompanhado por um laço delicado, que dá um toque de requinte e carinho ao seu brinde. 
 

Além disso, você tem a opção de adicionar um cartão personalizado para tornar o seu presente ainda mais especial (cartão não incluso). Assim, você vai surpreender os seus clientes com um brinde exclusivo e diferenciado.
 

O Kit gin personalizado é o brinde ideal para você que quer impressionar os seus clientes com um presente que seja útil, bonito e de qualidade. 
 

Ele é perfeito tanto para uso próprio quanto para presentear alguém especial. Com ele, você vai desfrutar de momentos de descontração e degustação únicos, saboreando drinks deliciosos e variados.
 

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu Kit gin personalizado e se destacar no mercado. 

O Kit gin personalizado é o brinde que vai fazer a diferença na sua estratégia de marketing.
 

Ele é o produto que vai fazer a sua marca ser lembrada por muito tempo.
 

Peça já o seu Kit gin personalizado e aproveite essa experiência incrível!

 

Whastapp