Mala de Viagem 38 Litros Personalizada
Prev
Next

Mala de Viagem 38 Litros Personalizada


06050
Explore o mundo com estilo usando nossa exclusiva Mala de Viagem Personalizada de 38 litros. Fabricada em plástico resistente e adornada com elegante acabamento em alumínio, esta peça única não apenas exala durabilidade, mas também destaca-se pelo seu design funcional. Equipada com um cadeado numérico TSA para garantir a segurança dos seus pertences, a mala oferece organização inteligente através de seus compartimentos internos, incluindo um prático bolso telado, um compartimento especial para itens molhados e uma cinta compressora para manter suas roupas no lugar durante a viagem. Seus detalhes cuidadosamente planejados incluem duas alças de mão, um puxador retrátil com ajuste de tamanho, suporte para bolsas, quatro rodinhas 360º para manobras suaves e apoios laterais. Com dimensões ideais de 57 cm de altura, 37,5 cm de largura e 21 cm de profundidade, esta mala personalizada é a escolha perfeita para quem busca funcionalidade, durabilidade e estilo em cada aventura.

Quantidade | *quant. mínima: 20 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Mala de Viagem Personalizada, com capacidade de 38 litros, é um exemplar de engenharia funcional e design sofisticado. Construída em plástico de alta resistência, apresenta um acabamento em alumínio que não apenas contribui para sua estética elegante, mas também reforça a durabilidade estrutural. O sistema de segurança é assegurado pelo cadeado numérico TSA integrado.
 

Internamente, a mala é projetada para otimizar a organização durante suas viagens. Seus compartimentos incluem um bolso telado para acessórios, um bolso plástico impermeável para itens molhados e uma cinta compressora para manter as roupas firmes e compactas. Com dimensões precisas de 57 cm de altura, 37,5 cm de largura e 21 cm de profundidade, oferece um equilíbrio ideal entre capacidade e praticidade.
 

A funcionalidade é aprimorada por características como duas alças de mão robustas, um puxador retrátil ajustável em tamanho, suporte para bolsas, quatro rodas multidirecionais de 360º para uma movimentação suave e apoios laterais que garantem estabilidade. Cada detalhe é meticulosamente projetado para proporcionar uma experiência de viagem eficiente, confiável e esteticamente agradável, atendendo às exigências de quem busca o melhor em termos de qualidade e desempenho.

Whastapp