Mini lixeira Personalizada para mesa de escritório
Mini lixeira Personalizada para mesa de escritório
Mini lixeira Personalizada para mesa de escritório
Mini lixeira Personalizada para mesa de escritório
Prev
Next

Mini lixeira Personalizada para mesa de escritório


BG054
A mini lixeira de mesa portátil personalizada da Classic Pen Brindes é um produto de alta qualidade, feito para atender às necessidades do mundo corporativo. Ela é composta por polipropileno, um tipo de plástico que oferece resistência, leveza e reciclabilidade, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a saúde das pessoas. Possui uma tampa removível, que permite o descarte do lixo de forma higiênica e prática, sem causar mau cheiro ou atrair insetos. Apresenta um design moderno e elegante, que se adapta a qualquer ambiente e decoração. Ela está disponível em diversas cores e pode ser personalizada com o logotipo da sua empresa ou da sua marca favorita. É fácil de usar e de transportar, pois tem um tamanho adequado para caber no porta-copos do seu carro ou na mesa do seu escritório.

Dimensões | 17,2 cmcm  

Diâmetro | 9,7 cmcm

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Mini lixeira de mesa personalizada: o brinde perfeito para sua empresa

 

Você já pensou em dar um brinde que seja prático, bonito e sustentável para seus clientes ou colaboradores? 
 

Se a resposta for sim, então você precisa conhecer a mini lixeira de mesa da Classic Pen Brindes, o brinde que vai fazer a diferença na sua estratégia de marketing.
 

A mini lixeira de mesa é um produto exclusivo da Classic Pen Brindes, uma empresa que há mais de 30 anos oferece brindes personalizados de alta qualidade e bom gosto. 
 

A mini lixeira de mesa é um item que vai facilitar a vida das pessoas que trabalham em escritórios, salas de reunião, home office ou até mesmo no carro.
 

Ela é feita de polipropileno, um material plástico resistente, leve e reciclável, que mostra o cuidado da sua empresa com o meio ambiente e com a saúde das pessoas. 
 

A mini lixeira tem uma tampa removível, que facilita o descarte do lixo e evita o mau cheiro e a proliferação de insetos. 
 

Ela tem um design moderno e elegante, que combina com qualquer ambiente e decoração.
 

Você pode escolher entre várias cores e personalizar a mini lixeira de mesa com o logotipo da sua empresa. 

Assim, você vai divulgar a sua marca de forma eficiente e criativa, gerando reconhecimento e fidelidade dos seus públicos.
 

A mini lixeira de mesa é fácil de usar e de transportar, pois cabe em qualquer espaço e tem um encaixe seguro no porta-copos do seu carro ou na mesa do seu escritório. 
 

Ela é ideal para colocar pequenos resíduos, como papéis, embalagens, chicletes, etc.
 

Não perca essa chance de impressionar seus clientes ou colaboradores com um brinde útil e diferenciado. 
 

Peça já a sua mini lixeira de mesa personalizada da Classic Pen Brindes e se destaque no mercado.

 

Whastapp