Mochila de Nylon USB 21L Personalizada
Mochila de Nylon USB 21L Personalizada
Mochila de Nylon USB 21L Personalizada
Mochila de Nylon USB 21L Personalizada
Prev
Next

Mochila de Nylon USB 21L Personalizada


01320b
Mochila Personalizada de Nylon 21 Litros: Mochila de nylon durável, com capacidade de 21 litros, três compartimentos e bolso para notebook de até 15.6 polegadas. Possui divisórias internas para acessórios, bolso lateral adicional, suporte externo USB e alça para encaixe em malas de viagem. Medidas: Altura 41 cm, Largura 29 cm, Profundidade 19 cm. Perfeita para brindes corporativos e ações promocionais.

Cor |
  • CINZA
  • AZUL
  • PRETO
  • VERMELHO
  • COLORIDO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos a espetacular Mochila Personalizada de Nylon, a companheira perfeita para brindar seus clientes com estilo e funcionalidade! Com capacidade incrível de 21 litros, essa mochila foi especialmente projetada para atender às necessidades modernas, tornando-se um brinde personalizado de destaque.
 

Seu design inteligente conta com três compartimentos bem distribuídos, proporcionando praticidade e organização para o dia a dia. O compartimento principal possui um bolso especial para notebooks de até 15.6 polegadas, garantindo total segurança e proteção para os equipamentos eletrônicos.
 

Além disso, a mochila oferece divisórias internas para acessórios, permitindo que os objetos sejam acomodados de maneira ordenada e facilitando o acesso a tudo o que é necessário. Um bolso lateral adicional proporciona ainda mais espaço para guardar itens essenciais de fácil alcance.
 

Destacamos também um recurso moderno e útil: o suporte externo USB. Com ele, é possível conectar dispositivos eletrônicos ao carregador portátil dentro da mochila, tornando-a ainda mais prática para pessoas em movimento e sempre conectadas.
 

As medidas dessa mochila personalizada são perfeitas para o uso cotidiano: altura de 41 cm, largura de 29 cm e profundidade de 19 cm. Essa combinação de dimensões proporciona conforto ao transportá-la e capacidade suficiente para guardar todos os itens essenciais sem tornar-se volumosa ou pesada.
 

Outro destaque é a alça especial que permite o encaixe em malas de viagem, tornando-a a companheira ideal para viagens de negócios ou lazer. A praticidade dessa funcionalidade vai encantar os clientes e tornar a mochila personalizada um item indispensável em suas jornadas.
 

Em resumo, a Mochila Personalizada de Nylon é a escolha certa para brindar seus clientes com elegância, versatilidade e modernidade. Seja para eventos corporativos, presentes personalizados ou campanhas promocionais, esse brinde certamente deixará uma impressão positiva e duradoura. Não perca a oportunidade de surpreender seus clientes com esse presente tão especial e útil!

Whastapp