Nécessaire Personalizada de Couro
Nécessaire Personalizada de Couro
Nécessaire Personalizada de Couro
Nécessaire Personalizada de Couro
Prev
Next

Nécessaire Personalizada de Couro


02405
Destaque a identidade da sua empresa com nossa nécessaire personalizada para brindes. Confeccionada com zíper e feita de couro sintético, essa peça exclusiva oferece uma abertura generosa, 3 bolsos e 3 compartimentos para uma organização impecável. Com alça superior para praticidade no transporte, a nécessaire apresenta uma área de personalização em couro sintético, permitindo que sua marca se destaque com elegância. Com dimensões de 12 cm de altura, 23 cm de largura e 12 cm de profundidade, é a escolha perfeita para uma marca que valoriza qualidade, estilo e funcionalidade. Brinde personalizado: uma maneira única de promover a sua marca com sofisticação.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Nécessaire Personalizada: esta exclusiva peça para brindes é meticulosamente projetada para atender às demandas modernas de organização e estilo. Com uma construção robusta de couro sintético de alta qualidade, apresenta um zíper durável e uma elegante feitra de couro sintético.
 

A praticidade é evidente na abertura ampla que revela 3 bolsos estrategicamente posicionados, além de 3 compartimentos internos que proporcionam uma organização eficiente dos itens armazenados. A alça superior reforçada confere comodidade no transporte, ideal para o uso diário.
 

Destacando-se ainda mais, a nécessaire oferece uma área de personalização em couro sintético, permitindo que a identidade da sua marca seja exibida com classe. As dimensões precisas de 12 cm de altura, 23 cm de largura e 12 cm de profundidade garantem um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo. Uma escolha sofisticada para empresas que buscam brindes personalizados que transcendem as expectativas.

Whastapp