Power Bank Personalizado 5.000mAh
Power Bank Personalizado 5.000mAh
Power Bank Personalizado 5.000mAh
Power Bank Personalizado 5.000mAh
Prev
Next

Power Bank Personalizado 5.000mAh


06004
Explore a praticidade e estilo com nosso incrível Power Bank Personalizado de 5.000mAh em plástico, equipado com indicadores de bateria em LED para garantir que você esteja sempre conectado. Este dispositivo multifuncional vai além, apresentando uma haste de suporte conveniente para celulares com entrada Lightning e um cabo tipo-C acoplado, oferecendo uma solução completa para suas necessidades de carregamento. Além disso, incluímos um cabo USB Tipo-C para sua conveniência. Com dimensões compactas de 4,6 cm de altura, 2,7 cm de espessura e 8 cm de comprimento, este Power Bank é a fusão perfeita de design elegante e funcionalidade prática. Personalize sua experiência de brinde com este acessório moderno e indispensável, ideal para empresas que valorizam inovação e qualidade em cada detalhe. Descubra uma nova maneira de presentear, destacando-se com brindes personalizados que deixam uma impressão duradoura.

Cor |
  • COLORIDO
  • BRANCO
  • PRETO
Quantidade | *quant. mínima: 25 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Power Bank Personalizado de 5.000mAh oferece uma solução de carregamento confiável e eficiente para atender às necessidades tecnológicas contemporâneas. Construído em plástico de alta durabilidade, este dispositivo portátil apresenta indicadores de bateria em LED, fornecendo uma visão clara do status de carga. Projetado com praticidade em mente, possui uma haste de suporte compatível com celulares que possuem entrada Lightning, proporcionando uma experiência de carregamento hands-free. Além disso, integra um cabo tipo-C acoplado e é acompanhado por um cabo USB Tipo-C adicional para versatilidade máxima.
 

Suas dimensões precisas de 4,6 cm de altura, 2,7 cm de espessura e 8 cm de comprimento fazem deste Power Bank uma opção compacta e portátil. Com foco na conveniência, atende às demandas de usuários modernos que buscam soluções práticas para se manterem conectados. Este produto não apenas representa a mais recente tecnologia de armazenamento de energia, mas também oferece a oportunidade de personalização, tornando-o ideal para empresas que desejam marcar presença de forma memorável. Garanta uma experiência de carregamento eficaz e personalizada com este Power Bank de última geração.

Whastapp