Relógio Digital Personalizado com Despertador
Relógio Digital Personalizado com Despertador
Relógio Digital Personalizado com Despertador
Relógio Digital Personalizado com Despertador
Prev
Next

Relógio Digital Personalizado com Despertador


08088
Encante seus clientes com o Relógio Digital Personalizado LED com despertador, uma escolha refinada em brindes personalizados para empresas. Fabricado em material plástico de alta qualidade, esse relógio apresenta um display LCD multifuncional que exibe horas, dias da semana, data e temperatura ambiente. A função de alarme oferece 9 opções de toques, incluindo um prático modo soneca para maior comodidade. Ative o LED através de botões intuitivos ou por toque, proporcionando momentos relaxantes com cores suaves que se alternam, cada uma com uma durabilidade de aproximadamente 15 segundos. Com dimensões compactas de 7,8 cm de altura, largura e profundidade, este relógio é alimentado por 3 pilhas AAA (não inclusas), oferecendo praticidade e estilo em um único brinde personalizado para destacar a sua marca.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Relógio Digital Personalizado LED com despertador é uma inovação técnica impressionante idealizada para brindes personalizados de alta qualidade. Construído com precisão em material plástico de última geração, este dispositivo é equipado com um display LCD multifuncional de alta resolução, oferecendo informações precisas sobre horas, dias da semana, data e temperatura ambiente.
 

A funcionalidade de alarme deste relógio é excepcional, fornecendo aos usuários a escolha entre 9 opções de toques, incluindo um prático modo soneca para maior praticidade. A ativação do LED é efetuada de maneira intuitiva, seja através de botões estrategicamente posicionados ou via touch, proporcionando uma experiência visual envolvente. As cores suaves exibidas pelo LED alternam-se de forma harmônica, criando um ambiente relaxante por aproximadamente 15 segundos, elevando a experiência do usuário.
 

Este relógio de dimensões compactas, medindo 7,8 cm de altura, largura e profundidade, representa a combinação ideal de praticidade e estética. Alimentado por 3 pilhas AAA (não inclusas), oferece autonomia e facilidade de manutenção. Sua construção robusta e design sofisticado fazem deste relógio uma escolha técnica e estilística notável para brindes personalizados, destacando sua marca com excelência.

Whastapp