Sacola de algodão e caneca personalizada
Prev
Next

Sacola de algodão e caneca personalizada


14508Kit
kit personalizado de brindes promocionais e corporativos, composto por uma sacola de algodão ecologicamente sustentável, confeccionada com alças costuradas na parte interna para maior resistência e durabilidade. Com uma altura de 38,5 cm e largura de 33 cm, a sacola é espaçosa o suficiente para acomodar diversos itens. Além disso, o kit inclui uma caneca feita de fibra de arroz, uma opção perfeita para quem busca brindes ecológicos.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Este conjunto exclusivo inclui uma sacola de algodão com alças costuradas internamente, proporcionando resistência e durabilidade superiores. Com dimensões de altura de 38,5 cm e largura de 33 cm, a sacola oferece espaço generoso para acomodar uma variedade de itens.
 

Apostando na sustentabilidade, nosso kit personalizado apresenta também uma caneca feita de fibra de arroz, uma opção ideal para brindes ecológicos. Ao escolher essa alternativa, você estará demonstrando o compromisso da sua marca com o meio ambiente e engajando seus clientes e colaboradores em uma causa importante.
 

Aproveite a oportunidade de promover sua marca de forma sustentável e consciente. Com a combinação perfeita entre utilidade e responsabilidade ambiental, nosso kit personalizado para brindes é a escolha ideal para criar um impacto positivo e duradouro. Destaque-se da concorrência e fortaleça o reconhecimento da sua marca com o Kit Sacola de Algodão e Caneca de Fibra de Arroz. Peça o seu agora mesmo!

Whastapp