Squeeze Alumínio 800ml
Squeeze Alumínio 800ml
Squeeze Alumínio 800ml
Squeeze Alumínio 800ml
Prev
Next

Squeeze Alumínio 800ml


18731B
Encante seus clientes com nosso Squeeze de Alumínio personalizado, ideal para destacar sua marca em momentos especiais. Com uma generosa capacidade de 800ml, este squeeze apresenta uma tampa rosqueável que assegura praticidade, além de contar com proteção para o bocal em plástico e alças de nylon e plástico, garantindo durabilidade e conforto. Suas medidas precisas de 24,5 cm de altura, 7,7 cm de largura e uma circunferência de 23 cm proporcionam uma experiência única. Adquira agora este brinde personalizado que alia qualidade e estilo, elevando sua presença de marca de forma memorável.

Cor |
  • BRANCO
  • PRATA
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Este sofisticado item de brinde é uma união perfeita de design e funcionalidade. Com uma capacidade robusta de 800ml, apresenta uma construção em alumínio de alta qualidade, oferecendo durabilidade e resistência. A tampa rosqueável não apenas proporciona vedação eficaz, mas também integra uma proteção para o bocal em plástico, elevando a higiene e praticidade. As alças cuidadosamente projetadas, compostas por nylon e plástico, garantem uma aderência confortável.
 

Em termos dimensionais, o Squeeze destaca-se com uma altura de 24,5 cm, uma largura de 7,7 cm e uma circunferência de 23 cm, proporcionando uma proporção equilibrada e ergonômica. Essas medidas precisas contribuem para a experiência do usuário, tornando-o um brinde personalizado excepcionalmente funcional. Este Squeeze de Alumínio representa não apenas uma peça promocional, mas uma extensão refinada da identidade da marca, onde forma e função se unem para criar um impacto duradouro.

Whastapp