kit Onboarding Personalizado
Prev
Next

kit Onboarding Personalizado


kit-01090
O kit onboarding personalizado é composto por um bloco de anotações ecológico feito de material kraft, com um design limpo e fechamento por fita elástica, medindo 10,8 cm x 1,3 cm x 14,7 cm, e cerca de 80 folhas amareladas sem pauta para uma escrita fluida e agradável.
Acompanha o bloco, uma garrafa de alumínio de 500ml, com tampa de bambu e mosquetão, dimensões de 20,7 cm x 6,6 cm x 20,8 cm, que oferece praticidade e estilo.
Finalizando o conjunto, uma caneta de bambu com clipe metálico e carga esferográfica azul, de dimensões 13,5 cm x 1,6 cm, garantindo uma escrita confortável.
Apresentado em uma caixa de presente personalizada, este kit é a representação da sofisticação e do compromisso ambiental, elevando sua marca no mercado com um toque de distinção.


Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Kit onboarding personalizado: demonstre seu carinho e cuidado

 

Inicie a jornada dos novos talentos da sua empresa com o kit onboarding personalizado da Classic Pen Brindes, uma escolha que reflete compromisso ambiental e sofisticação. 
 

Este kit não é apenas um conjunto de itens; é uma ferramenta de boas-vindas que destaca a sua marca com um toque pessoal e sustentável.
 

Obloco de anotações ecológico, feito de material kraft, possui um design limpo e um fechamento prático por fita elástica.

Suas folhas amareladas sem pauta são perfeitas para capturar pensamentos e ideias com fluidez.
 

A garrafa de alumínio de 500ml, combina funcionalidade com estilo. 
 

E para completar o conjunto, a caneta de bambu com clipe metálico oferece uma experiência de escrita confortável e elegante.
 

Apresentado em uma caixa de presente personalizável, o kit onboarding personalizado é a maneira perfeita de dar as boas-vindas, mostrando que sua empresa valoriza tanto a qualidade quanto o meio ambiente.
 

Peça agora e faça do onboarding um momento marcante com um presente que deixa uma impressão duradoura.

 

Whastapp