Bolsa de Viagem 28 Litros Personalizada
Bolsa de Viagem 28 Litros Personalizada
Bolsa de Viagem 28 Litros Personalizada
Bolsa de Viagem 28 Litros Personalizada
Prev
Next

Bolsa de Viagem 28 Litros Personalizada


05069
Bolsa de viagem personalizada em poliéster de impacto impermeável, com capacidade de 28 litros. Cinco compartimentos, incluindo um exclusivo para tênis. Compartimento principal com bolso de zíper para itens molhados. Possui bolso lateral, duas alças de mãos e alça transversal removível. Dimensões: 26 cm (altura) x 46 cm (largura) x 24 cm (profundidade). Prática, versátil e ideal para viagens.

Cor |
  • COLORIDO
  • AZUL
  • PRETO
  • VERDE
Quantidade | *quant. mínima: 20 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos a bolsa de viagem personalizada, o brinde perfeito para os aventureiros modernos que valorizam estilo, funcionalidade e praticidade em suas jornadas. Confeccionada em poliéster de impacto impermeável, esta bolsa de viagem possui uma capacidade de 28 litros e foi projetada para atender todas as suas necessidades durante suas escapadas.
 

Com um design inteligente e versátil, a bolsa de viagem personalizada oferece cinco compartimentos estrategicamente posicionados, tornando a organização dos seus pertences uma tarefa simples e eficiente. Dentre esses compartimentos, há um especialmente projetado para acomodar seus tênis de forma separada, garantindo a higiene e a praticidade.
 

O compartimento principal conta ainda com um bolso de zíper exclusivo, ideal para acomodar itens molhados, evitando que entrem em contato com seus pertences secos e mantendo tudo em ordem durante a viagem.
 

Além da funcionalidade, a bolsa também se destaca pelo conforto. Possui duas alças de mão resistentes que facilitam o transporte, e caso prefira, esta bolsa de viagem  acompanha alça transversal removível, oferecendo ainda mais opções de uso.
 

Pensando na comodidade dos viajantes frequentes, a bolsa é equipada com um prático bolso lateral, permitindo acesso rápido a itens essenciais sem precisar abrir todo o compartimento principal.
 

Se você é um viajante que adora praticidade e gosta de manter suas mãos livres, essa bolsa também foi projetada com um bolso especial para engate em malas de viagem. Assim, você pode facilmente acoplar a bolsa em sua mala principal, tornando sua jornada pelo aeroporto ou estação de trem ainda mais fluída e conveniente.
 

Com dimensões que proporcionam um equilíbrio perfeito entre espaço e portabilidade, a bolsa de viagem mede 26 cm de altura, 46 cm de largura e 24 cm de profundidade.
 

Escolha personalizar esta bolsa com sua marca, logotipo ou mensagem especial, e ofereça um brinde que será útil e apreciado por clientes, parceiros de negócios ou colaboradores, promovendo sua marca em todas as aventuras dos agraciados.
 

Embarque nessa experiência de viagem com a bolsa de viagem personalizada e tenha seus pertences bem acomodados, protegidos e com todo o estilo que você merece!

Whastapp