Copo Térmico 550ml Personalizado
Copo Térmico 550ml Personalizado
Prev
Next

Copo Térmico 550ml Personalizado


04071
Copo Térmico Personalizado confeccionado em aço inoxidável resistente. Sua parede dupla proporciona excelente isolamento térmico, mantendo as bebidas quentes ou frias por mais tempo. Com uma generosa capacidade de 550ml, este copo é perfeito para acompanhar suas atividades diárias. Ele vem acompanhado de uma tampa plástica com bocal e trava de segurança, garantindo praticidade e evitando derramamentos indesejados. Suas medidas são ideais para o uso cotidiano, com altura de 20 cm, largura de 7,4 cm e circunferência de 23 cm. Aproveite a durabilidade e funcionalidade deste copo térmico personalizado, que une estilo e eficiência em um único produto.

Cor |
  • AZUL
  • PRETO
  • VERDE
  • VERMELHO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Copo Térmico Personalizado é fabricado com materiais de alta qualidade e possui um design moderno e funcional. Feito em aço inoxidável de parede dupla, oferece excelente isolamento térmico, garantindo a conservação da temperatura das bebidas por um longo período de tempo. Com uma capacidade de 550ml, é perfeito para o armazenamento de líquidos quentes ou frios.
 

Esse copo vem acompanhado de uma tampa plástica com bocal, proporcionando maior facilidade na hora de beber, além de possuir uma trava de segurança para evitar vazamentos indesejados. Suas medidas são as seguintes: altura de 20 cm, largura de 7,4 cm e circunferência de 23 cm.
 

Além disso, o Copo Térmico Personalizado é resistente e durável, ideal para uso diário. Seu acabamento de alta qualidade garante que o produto mantenha-se em ótimas condições mesmo com o uso frequente. A combinação de praticidade, capacidade térmica e design atrativo torna esse copo uma excelente opção de brinde personalizado, agregando valor e promovendo a marca em eventos corporativos, feiras e outras ocasiões especiais.

Whastapp