Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Garrafa Térmica 500ml Personalizada
Prev
Next

Garrafa Térmica 500ml Personalizada


14849
Encante seus clientes com nossa Garrafa Térmica Personalizada de 500ml em inox, uma escolha sofisticada e prática para brindes corporativos. Com parede dupla, garante a temperatura ideal por mais tempo. Suas dimensões de 22,3 cm de altura, 7,2 cm de largura e 23,3 cm de circunferência proporcionam uma aparência elegante e funcionalidade excepcional. Ideal para manter as bebidas quentes ou frias enquanto exibe sua marca com estilo. Uma opção única de brinde personalizado que destaca sua empresa de forma memorável.

Cor |
  • COLORIDO
  • PRETO
  • AZUL
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Garrafa Térmica Personalizada de 500ml em aço inoxidável apresenta uma construção robusta e eficiente, projetada para atender às demandas modernas. Equipada com parede dupla, essa garrafa oferece um isolamento térmico excepcional, mantendo as bebidas quentes por períodos prolongados. Com uma altura de 22,3 cm, largura de 7,2 cm e circunferência de 23,3 cm, a precisão nas dimensões proporciona uma ergonomia equilibrada e elegante.

O aço inoxidável não apenas confere durabilidade à garrafa, mas também a torna resistente à corrosão, garantindo sua longevidade em diversas condições. O design cuidadosamente pensado inclui uma tampa hermética, assegurando vedação total e evitando vazamentos. Além disso, o bocal permite um despejo controlado, facilitando o uso cotidiano.

A Garrafa Térmica não só atende às necessidades práticas, mas também oferece um espaço premium para personalização, tornando-a uma opção ideal para brindes personalizados em eventos corporativos. Esta peça não apenas preserva a temperatura da sua bebida, mas também eleva a experiência do usuário com sua estética refinada e funcionalidade superior.

Whastapp