Caderneta Cortiça personalizada
Caderneta Cortiça personalizada
Caderneta Cortiça personalizada
Prev
Next

Caderneta Cortiça personalizada


14925P
Caderneta personalizada em cortiça com marca página em cetim e elástico para fechamento. Contém aproximadamente 80 folhas marfim pautadas. Dimensões: Altura 21 cm, Largura 14 cm, Espessura 1,4 cm. Ideal para brindes personalizados, oferecendo sofisticação e funcionalidade.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos a incrível Caderneta Personalizada em Cortiça, um brinde exclusivo para impressionar seus clientes e colaboradores! Com um toque de sofisticação e funcionalidade, esta caderneta se destaca como um item único para auxiliar em suas anotações diárias.
 

A capa em cortiça proporciona um visual moderno e ecologicamente correto, demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade. Além disso, a caderneta conta com um delicado marca página em cetim, trazendo elegância e facilitando o acesso às páginas importantes.
 

Para garantir praticidade e segurança, a caderneta é equipada com um elástico para fechamento, mantendo as folhas protegidas e evitando qualquer dano às suas anotações preciosas. Com aproximadamente 80 folhas marfim pautadas, você terá bastante espaço para expressar suas ideias e registrar informações essenciais.
 

Suas dimensões são pensadas para se encaixar perfeitamente em mãos, com uma altura de 21 cm, largura de 14 cm e espessura de 1,4 cm, tornando-a ideal para uso diário e fácil de transportar para qualquer lugar.
 

Seja para presentear clientes em eventos corporativos, fortalecer o espírito de equipe entre os colaboradores ou impressionar parceiros de negócios, a Caderneta Personalizada em Cortiça é a escolha perfeita.
 

Não perca a oportunidade de agregar valor à sua marca com esse brinde especial. Faça o seu pedido agora e surpreenda com um produto que alia qualidade, sustentabilidade e estilo em um só lugar!

Whastapp