Caderneta em Bambu Personalizada
Caderneta em Bambu Personalizada
Caderneta em Bambu Personalizada
Prev
Next

Caderneta em Bambu Personalizada


14984
Encante seus clientes com a nossa caderneta personalizada, uma escolha eco-friendly para brindes corporativos. Com uma capa resistente feita de RPET e Bambu, esta caderneta combina sustentabilidade com estilo. Com aproximadamente 90 folhas pautadas, suporte para caneta e um marcador de página em cetim, ela oferece praticidade e elegância. Suas dimensões de 21,1 cm de altura, 14,6 cm de largura e 1,2 cm de espessura garantem a portabilidade ideal. Personalize com a sua marca e destaque-se no universo de brindes personalizados, deixando uma impressão duradoura."

Cor |
  • COLORIDO
  • PRETO
  • AZUL
  • CINZA
Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caderneta Personalizada apresenta uma construção robusta e eco-friendly, destacando-se por sua capa dura confeccionada em RPET (Polietileno Tereftalato Reciclado) e Bambu. Com dimensões precisas de 21,1 cm de altura, 14,6 cm de largura e 1,2 cm de espessura, esse produto oferece uma experiência balanceada de portabilidade e utilidade.
 

O interior da caderneta abriga aproximadamente 90 folhas pautadas, proporcionando um espaço generoso para anotações e pensamentos. Além disso, a praticidade é maximizada com um suporte integrado para caneta, assegurando que os usuários tenham sempre os instrumentos de escrita à mão. O marcador de página em cetim não apenas adiciona um toque de sofisticação, mas também facilita a localização rápida de informações cruciais.
 

Cada detalhe é pensado para atender às demandas do ambiente corporativo, combinando funcionalidade e estética. A utilização de materiais sustentáveis não só reforça o compromisso com a responsabilidade ambiental, mas também agrega valor à marca. A Caderneta Personalizada é, portanto, uma escolha técnica e consciente para empresas que buscam brindes personalizados de alta qualidade.

Whastapp