Caneca Bambu 500ml personalizada
Caneca Bambu 500ml personalizada
Caneca Bambu 500ml personalizada
Caneca Bambu 500ml personalizada
Prev
Next

Caneca Bambu 500ml personalizada


18643
Caneca Bambu personalizada de 500ml, uma opção perfeita para os amantes de brindes personalizados. Feita com materiais sustentáveis, como o pegador de bambu e a parte interna em inox, esta caneca une elegância e durabilidade. Com uma tampa inteligente que possui um compartimento para abertura e facilita o ato de beber, oferecendo praticidade e conforto. Suas dimensões também impressionam, com uma altura de 18,1 cm, largura de 12,2 cm e uma circunferência de 26 cm, proporcionando um excelente espaço para personalização. Adicione um toque especial ao seu evento ou presenteie seus clientes com esse brinde único, que além de ser ecologicamente correto, transmite valores de sustentabilidade e sofisticação.

Dimensões | 18,1 cm x 12,2 cm x 26 cmcm  

Quantidade | *quant. mínima: 25 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Descubra a caneca perfeita para brindes personalizados com a nossa deslumbrante Caneca Bambu personalizada de 500ml. Feita com materiais de alta qualidade e preocupação ambiental, esta caneca apresenta um elegante pegador de bambu e uma parte interna em inox, garantindo durabilidade e estilo refinado.
 

Projetada para oferecer conveniência, a Caneca Bambu possui uma tampa inteligente com um compartimento que pode ser facilmente aberto para beber. Essa funcionalidade prática torna o ato de desfrutar sua bebida favorita ainda mais agradável, seja em casa, no escritório ou em qualquer lugar.
 

Com dimensões impressionantes de 18,1 cm de altura, 12,2 cm de largura e uma circunferência de 26 cm, essa caneca espaçosa oferece ampla área para personalização com o logotipo da sua empresa, mensagem especial ou design criativo. Dê um toque personalizado aos seus brindes e torne-os memoráveis para seus clientes e parceiros de negócios.

A utilização do bambu como material principal é uma maneira de promover a preservação ambiental e diminuir o impacto no planeta. Demonstre o compromisso da sua empresa com a sustentabilidade e faça a diferença ao oferecer brindes ecológicos.
 

Para mais dicas, tendências e inspiração sobre brindes ecologicamente corretos, visite nosso blog de brindes personalizados. Lá, você encontrará ideias incríveis para encantar seu público, criar conexões significativas e fortalecer sua marca. Não perca a oportunidade de se destacar com brindes que aliam qualidade, estilo e consciência ambiental. Acesse agora mesmo o nosso blog e descubra um mundo de possibilidades!
Artigo sobre brindes ecologico, cliqe aqui.

Whastapp