Caneta Esferográfica em Bambu Personalizada
Caneta Esferográfica em Bambu Personalizada
Caneta Esferográfica em Bambu Personalizada
Caneta Esferográfica em Bambu Personalizada
Prev
Next

Caneta Esferográfica em Bambu Personalizada


91770
Caneta Esferográfica em Bambu Personalizada, uma opção elegante e eco-friendly para brindes personalizados. Com um clipe de metal e acabamento mate, esta caneta possui uma ponteira touch em cinza metálico para uso em telas sensíveis ao toque. Sua tinta na cor preta proporciona uma escrita suave e precisa. Com medidas de Ø11 x 141 mm, é compacta e confortável para uso diário. Personalize com o logotipo da sua empresa para uma promoção exclusiva e sustentável.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Caneta esferográfica em bambu personalizada, perfeita para encantar seus clientes e promover sua marca de forma exclusiva. Combinando a beleza natural do bambu com um clipe de metal sofisticado e um acabamento mate, esta caneta é um brinde personalizado de alta qualidade.
 

Além disso, a caneta esferográfica em bambu conta com uma ponteira touch em cinza metálico, que permite um contato apropriado com ecrãs táteis, tornando-a ainda mais versátil. Seus clientes poderão usá-la tanto para escrever quanto para interagir com dispositivos touch screen.
 

Com tinta na cor preta, essa caneta proporciona uma escrita suave e precisa. Suas medidas de Ø11 x 141 mm garantem um tamanho compacto e confortável para uso diário, seja no escritório, em reuniões ou em qualquer lugar.
 

Personalize essa caneta com o logotipo da sua empresa ou com uma mensagem especial, e impressione seus clientes com um brinde único e memorável. Seja para eventos corporativos, feiras, campanhas promocionais ou como presente para colaboradores, a Caneta Esferográfica em Bambu é uma escolha sofisticada e sustentável.
 

Invista em brindes personalizados que reflitam a essência da sua marca e deixe uma marca duradoura. Peça agora mesmo a caneta esferográfica em bambu personalizada e promova sua empresa com estilo e originalidade.

Whastapp