Caneta Personalizada de Metal
Prev
Next

Caneta Personalizada de Metal


06077
Descubra a excelência em brindes personalizados com a nossa deslumbrante Caneta Metálica Personalizada. Com acionamento suave por rotação e carga esferográfica azul de 1.0mm, esta caneta não só atende aos padrões mais rigorosos de qualidade, mas também incorpora uma elegância única. Com altura de 14,4 cm e largura de 1,8 cm, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para garantir sofisticação em cada escrita. Eleve a presença da sua marca com este impressionante item que combina funcionalidade, durabilidade e estilo, proporcionando uma experiência única para seus clientes e parceiros. Personalize o seu sucesso com nossos brindes que transcendem expectativas.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Caneta Metálica Personalizada destaca-se por sua engenharia precisa e características técnicas impressionantes. Equipada com um mecanismo de acionamento por rotação, esta caneta oferece uma experiência de escrita suave e eficiente. A carga esferográfica azul de 1.0mm garante linhas nítidas e consistentes, enquanto os padrões rigorosos de qualidade garantem durabilidade e confiabilidade excepcionais.
 

Com uma altura de 14,4 cm e uma largura de 1,8 cm, esta caneta foi projetada ergonomicamente para proporcionar conforto durante o uso prolongado. O design metálico não só confere um toque de sofisticação, mas também adiciona robustez ao produto. Cada componente foi escolhido com precisão para garantir não apenas um instrumento de escrita, mas uma declaração de estilo e qualidade.
 

A fusão de tecnologia e elegância nesta Caneta Metálica Personalizada a torna não apenas um brinde memorável, mas também uma ferramenta prática para escrita que reflete a dedicação da sua marca à excelência.

Whastapp