Chaveiro de Metal Personalizado
Chaveiro de Metal Personalizado
Prev
Next

Chaveiro de Metal Personalizado


15002
Encante seus clientes com nosso exclusivo chaveiro de metal em níquel brilhante, apresentando uma alça elegante em PU que proporciona conforto e durabilidade. Com sua frente lisa e verso cuidadosamente detalhado com dois parafusos, este chaveiro é uma opção refinada e única para destacar sua marca. As dimensões precisas de 10 cm de altura, 3,2 cm de largura e 1 cm de espessura garantem um equilíbrio perfeito entre porte elegante e praticidade. Personalize este brinde de alta qualidade para promover sua empresa de maneira memorável. Descubra a excelência em brindes personalizados, onde cada detalhe reflete a qualidade e o profissionalismo que sua marca merece.

Quantidade | *quant. mínima: 100 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Chaveiro de Metal em Níquel Brilhante com alça em PU é uma sofisticada opção de brinde personalizado para empresas que buscam qualidade e elegância. Este chaveiro apresenta uma construção robusta, com material de metal resistente em níquel brilhante, garantindo durabilidade e um visual refinado. A alça em poliuretano (PU) proporciona uma sensação tátil agradável, combinando conforto e estilo.
 

Com suas medidas precisas, o chaveiro possui 10 cm de altura, 3,2 cm de largura e 1 cm de espessura. A frente lisa e o verso com dois parafusos adicionam detalhes distintivos, destacando o cuidado na fabricação. Além de sua estética marcante, este chaveiro oferece uma solução prática para o dia a dia, proporcionando uma experiência funcional para os usuários.
 

Perfeito para personalização, este chaveiro permite que sua marca seja destacada de forma única. Adicione um toque personalizado e promova sua empresa com um brinde que une estilo, durabilidade e funcionalidade. Esteja à frente no mundo dos brindes personalizados com esta peça que reflete excelência técnica e atenção aos detalhes.

Whastapp