Copo Inox com Canudo 500ml
Copo Inox com Canudo 500ml
Copo Inox com Canudo 500ml
Copo Inox com Canudo 500ml
Prev
Next

Copo Inox com Canudo 500ml


14997
Encante seus clientes e promova sua marca de maneira única com nosso elegante copo personalizado em inox fosco, acompanhado de um prático canudo removível, proporcionando versatilidade e praticidade. Com uma generosa capacidade de 500ml, este brinde exclusivo é ideal para destacar sua empresa em eventos e ocasiões especiais. Seu design moderno se destaca, enquanto a parte interna revestida com plástico garante a segurança e a qualidade do produto. As dimensões precisas de 17 cm de altura, 7,3 cm de largura e 25 cm de circunferência conferem uma presença marcante. Eleve sua estratégia de marketing com brindes personalizados que fazem a diferença.

Cor |
  • COLORIDO
  • BRANCO
  • PRETO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Copo Personalizado em Inox Fosco com Canudo Removível é uma escolha premium para brindes personalizados, especialmente desenvolvido para elevar a presença da sua marca. Com uma capacidade impressionante de 500ml, este copo é fabricado em aço inoxidável fosco de alta qualidade, proporcionando durabilidade e um toque sofisticado. O canudo removível adiciona praticidade ao design, permitindo uma limpeza fácil e versatilidade de uso.
 

Internamente, o copo possui um revestimento em plástico, garantindo segurança alimentar e preservando o sabor original da bebida. Suas dimensões precisas de 17 cm de altura, 7,3 cm de largura e 25 cm de circunferência são pensadas para proporcionar uma experiência ergonômica ao usuário.
 

Além de sua funcionalidade notável, este copo é uma excelente plataforma para a personalização da sua marca, tornando-se um veículo eficaz para promover sua empresa em eventos corporativos, feiras ou presentear colaboradores. Adote a qualidade e a elegância com este copo personalizado, um investimento estratégico para destacar a identidade da sua marca de maneira duradoura.

Whastapp