Copo Térmico Personalizado500ml
Copo Térmico Personalizado500ml
Copo Térmico Personalizado500ml
Prev
Next

Copo Térmico Personalizado500ml


18645T
Copo térmico personalizado de inox com incrível acabamento texturizado e generosa capacidade de 500ml. Feito de material livre de BPA, este brinde personalizado é a escolha perfeita para promover sua marca de forma sustentável. Além disso, o copo vem acompanhado de uma tampa com abridor, proporcionando ainda mais versatilidade. Surpreenda seus clientes com um produto premium, elegante e funcional. Ideal para presentear colaboradores, parceiros de negócios ou participantes de eventos corporativos. Personalize seu copo térmico e garanta que sua marca seja lembrada todos os dias.

Cor |
  • AZUL
  • VERMELHO
  • VERDE
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O copo térmico personalizado de inox com acabamento texturizado é um produto de alta qualidade e durabilidade, ideal para empresas que buscam brindes personalizados para promover sua marca. Fabricado em aço inoxidável de primeira linha, o copo possui capacidade de 500ml, proporcionando ampla capacidade de armazenamento para bebidas quentes ou frias.
 

Sua construção em inox garante a conservação da temperatura por um longo período, mantendo as bebidas quentes por até 6 horas e as frias por até 12 horas. O material é livre de BPA, assegurando a segurança e a saúde dos usuários.
 

O acabamento texturizado confere um toque de elegância e sofisticação ao copo, tornando-o um objeto de desejo. A tampa conta com um prático abridor, facilitando o consumo de bebidas em qualquer lugar. Seu design ergonômico e leve permite o transporte fácil e confortável.
 

Com a opção de personalização, é possível adicionar o logotipo da empresa ou uma mensagem especial, garantindo que sua marca seja divulgada de forma efetiva. Seja para presentear colaboradores, parceiros de negócios ou clientes, o copo térmico personalizado de inox é uma escolha versátil e impactante.
 

Invista em brindes personalizados de alta qualidade e destaque-se no mercado corporativo. Surpreenda seus clientes com um produto tecnologicamente avançado, funcional e que irá acompanhar seu dia a dia. Garanta a satisfação de todos e fortaleça a imagem da sua marca com esse brinde exclusivo.

Whastapp