Copo Térmico com Canudo 500ml Personalizado
Copo Térmico com Canudo 500ml Personalizado
Copo Térmico com Canudo 500ml Personalizado
Copo Térmico com Canudo 500ml Personalizado
Prev
Next

Copo Térmico com Canudo 500ml Personalizado


18655
Copo Térmico Personalizado com Canudo é uma opção ideal para aqueles que desejam desfrutar de suas bebidas favoritas com estilo e praticidade. Com capacidade para 500ml, este copo é fabricado em aço inoxidável 18/8 de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Além disso, o produto é livre de BPA, assegurando a segurança do usuário. Uma característica exclusiva é o abridor de garrafas acoplado em sua base, tornando-o ainda mais versátil. O copo vem acompanhado de um canudo e tampa de plástico, permitindo que você desfrute da sua bebida com conforto e sem preocupações. Suas dimensões são as seguintes: altura de 17,2 cm, largura de 9,3 cm e circunferência de 28 cm.

Cor |
  • AZUL
  • PRETO
  • VERDE
  • VERMELHO
Quantidade | *quant. mínima: 25 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Introduza estilo e praticidade aos seus momentos de degustação com o Copo Térmico Personalizado com Canudo de 500ml. Feito em aço inoxidável 18/8 de alta qualidade, este copo personalizável é livre de BPA, garantindo a sua segurança. Com uma funcionalidade única, o copo apresenta um abridor de garrafas acoplado à sua base, tornando-o uma escolha versátil e conveniente. Além disso, acompanha um canudo e uma tampa de plástico para uma experiência completa.
 

Com uma altura de 17,2 cm, largura de 9,3 cm e circunferência de 28 cm, o Copo Térmico Personalizado com Canudo é o companheiro perfeito para viagens, passeios ao ar livre e momentos de relaxamento. Mantenha suas bebidas quentes ou frias por mais tempo, aproveitando a durabilidade e resistência do aço inoxidável.
 

A personalização deste copo é uma oportunidade única para promover a sua marca ou evento. Seja para presentear clientes, colaboradores ou participantes de uma conferência, o Copo Térmico Personalizado com Canudo é uma escolha inteligente. Com um espaço amplo para estampar o seu logotipo, slogan ou design exclusivo, este brinde personalizado certamente deixará uma impressão duradoura.

Whastapp